Considerando que o seu padrão de vida em geral é bem modesto, mas vc pode escolher uma dessas opções para gastar um pouco mais. Qual vc escolhe?

A) Almoçar todos os dias em restaurante caro.

B) Andar com roupas de marca e qualidade acima da média.

C) Andar de carro top 0km.

eles perguntam
4 0
elas respondem
18/05/2018 18h51
Eu não queria nenhuma dessas opções, o fato de amar pessoas incríveis e sentir retribuição já me vale, sério mesmo.
anônima
18/05/2018 18h18
O primário pra mim é ter saúde mental, com isso todo o resto se encaixa, assim posso almoçar até no boteco da esquina que será fantástico. Eu não dou muito valor as coisas materiais, não me prendo muito a isso, mas respondendo a sua pergunta: gastaria com as roupas em alguns momentos e em outros pouparia para comprar um bem.
18/05/2018 18h29
Alternativa A.
Nem precisaria ser restaurantes caros, mas poder comer fora.
Não tem preço =p
anônima
18/05/2018 18h34
ter saúde é o mais importante , das alternativas escolho a B