porque ele não quer que você manda mensagens
18/05/2018 18h35
Win10 é foda demais né...acho muito louco aquele papo que rola la.
elas respondem
18/05/2018 18h24
Estabelecer limites claros e estritos nos tipos de relacionamentos é a melhor política acadêmica para evitar problemas e más interpretações. Provavelmente ele prefere tratar os assuntos que ligam vcs dois, a faculdade/ curso, pessoalmente e reserva o inbox apenas para os amigos. Não é nada pessoal, aliás, é absolutamente impessoal.
anônima
18/05/2018 18h21
Porque ele é educado.
anônima
18/05/2018 18h40
Porque ele não quer intimidade e nem conversar on line contigo. Eu converso on line apenas com meus amigos e outras pessoas mais intimas. Respeite os limites que ele impôs.