Depende... As vezes por desejo... as vezes por vingança
anônima
18/05/2018 19h12
Motivo e vingança. Já traí e me senti muito mal depois, mesmo sabendo que ele mantia um relacionamento fora do casamento. Não deveria ter pagado com a mesma moeda pois perdi a razão.
Sabe quando vc tá numa relação onde só um se esforça? Então meu casamento estava assim, só eu atrás.
eles respondem
18/05/2018 19h06
Falta de atenção no relacionamento? Competitividade? Insatisfação? Carência? Rotina? Desconfiança, vingança, desejo, fantasia?
Pra mim nada disso justifica, se você trai é pq seu caráter é falho.

Fico enjoado quando vejo a mídia romantizando traição.
anônimo
18/05/2018 19h14
Traem porque as empoderadas dão moral, qualquer coisinha já falam:
mete o chifre nele, bla bla bla, acham bonito ainda...
Aqui no site tinha uma que enchia a boca pra falar que saia com caras foras
do casamento, mas sumiu.
anônimo
18/05/2018 19h52
Porque são p***...