Minha autoestima já não lá as melhores, depois dessa decepção amorosa parece que ela despencou para abaixo de zero. Há algo que eu possa fazer para me sentir melhor?

eles perguntam
1 2
elas respondem
18/05/2018 18h32
Ah bem vindo ao clube, mesmo cuidando mais de mim, focando em tantos outros aspectos, mesmo sendo assediada, eu ainda me sinto falha, ainda acho que o outro merece alguém melhor, então, se descobrir como reverter, me conte.
eles respondem
anônimo
18/05/2018 20h14
Forças aí.
18/05/2018 20h15
Relaxa que do fundo do poço não passa.