1.12K  21/05/2018 11h27

Vejo várias pessoas falando, perguntado, se entristecendo por causa de macho... genteeeeeeeee macho existem aos rodos por aí!! Vamos ter amor próprio e vamos aproveitar mais a vida!!! Existem sete bilhões de pessoas no mundo, um dia vocês vão encontrar alguém que amem vocês e que aí sim vai dar certo, sem que façam você vim aqui em um site perguntar sobre tal coisa!! nem a nossa mãe é para sempre, quem diras um menino que passa na nossa vida e a gente acha que o amor vai ser eterno.

elas perguntam
14 15
eles respondem
anônimo
18/05/2018 19h34
Discurso cliché. Cada um sabe a importância que o outro tem para si, e isso não se resume só a "macho/mulher". Se a pessoa acha que vale a pena lutar por algum relacionamento, ótimo, é super válido ter visões diferentes sobre determinado assunto, atitude ou mesmo pra compartilhar as experiências.

Obviamente, tem que ter bom senso, mas jogar tudo no mesmo pacote e falar "tem 7 bilhões de pessoas no mundo" é besteira e não ajuda em absolutamente nada.

Se fosse asssim, é pacabá o site.
anônimo
18/05/2018 20h46
Eita militância braba.
anônimo
18/05/2018 21h38
fêmea vale-refeição tem mais que ser comida e descartada mesmo, azar
18/05/2018 19h36
Esse conselho também se aplica a alguns homens que ficam morrendo por mulher.
18/05/2018 19h43
Nossa que legal, eu não sabia dessa.
anônimo
18/05/2018 23h40
Se eu fosse o Marcus, proibiria retardados de usarem o site. Se não gostar respeitar ok
anônimo
18/05/2018 19h49
Você é bem vadia....
Um dia acaba chorando na borda e feia...hehe
18/05/2018 20h52
Concordo com sua intenção, realmente, tem gente que tomou toco do crush e acha que é o fim do mundo.
Encontrar um amor, de fato, não é possível, o possível é construir uma relação, aprendendo, se frustrando e correndo riscos.
Portanto, é legal a gente aqui opinar e ajudar a pessoa a ir caminhando nessa estrada.
19/05/2018 12h59
só ta fácil pros destacados que nem vc linda.hehehe
anônimo
19/05/2018 00h12
Isso mesmo! Macho é o caraio, tem que se entristecer mesmo é pelo acúmulo de louça para lavar. huhehuehuehuehueheuheueuhe
18/05/2018 20h59
Hahahahaha. Venham para meu life coaching: 1 hora que vai MUDAR sua vida!
anônimo
18/05/2018 23h53
a feminazi mal comida ta braba
21/05/2018 11h27
Senta aqui jovem, vamos conversa
elas respondem
anônima
18/05/2018 21h09
Quando eu tinha 20 aninhos eu também era assim bem radical. Dizia "me poupem. Parem de ficar sofrendo por homens, de correr atrás, de dar chance, de cair na lábia, etc e tal." Eu era super feminista, queria viajar o mundo, morar só (ainda quero morar só), ser independente. Mas a vida faz a gente cai de cara no chão. Espere e seu dia chegará. Se o elaele continuar e você estiver aqui vamos ler algumas lamentações também.
anônima
18/05/2018 20h44
Aí, como eu queria que a vida fosse fácil assim!
anônima
18/05/2018 19h39
Você não é a primeira e nem será a última a dizer isso e, no entanto, ainda haverá gente se sentindo horrível por causa de alguém. Você mesma se sentirá assim futuramente e tudo isso que disse serão palavras ao vento por um tempo. Não adianta dar dicas ou conselhos, a menos que a pessoa tenha um problema neurológico ela sentirá dor emocional, porque se importa, quer o motivo seja certo ou errado.
Deixa doer, o que importa é que passa.
18/05/2018 20h35
É discurso bem cliche mesmo mas gente, a menina só queria ajudar, poxa
anônima
19/05/2018 12h44
Sei.. Realmente ter amor próprio é bom mesmo..
Eu sou meio materialista, então, por eu estar apaixin ada por outro me animei com a notícia de viajar pra Portugal e ver se algum português gosta de mim.
Esse discurso seu é meio mentiroso...
18/05/2018 21h37
Têm muitas meninas jovens e inexperientes no site. Vai ver elas estão passando por isso pela primeira vez e realmente não fazem ideia de como avaliar a situação ou como agir.
anônima
18/05/2018 20h54
verdade, mas sofrer por idiotas faz parte do amadurecimento skaopskapoks
anônima
18/05/2018 21h07
Acontece que pessoas especiais são difíceis de encontrar, aquela pessoa q combina com vc, q rola química. É aquela coisa: "Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa, que te faz esquecer todas as outras".
18/05/2018 19h34
Sentimentos são complicados, algumas vezes só queremos desabafar, só expor o que está machucando, mas compreendo sua opinião. Cool!
anônima
18/05/2018 19h37
Justo. Mas... Existem pessoas que não encontraram um amor, tanto homem quanto mulher.
18/05/2018 20h33
Pessoas nos afetam, querida! Discurso clichê que dói; e sem essa de que todo mundo vai encontrar alguém
anônima
18/05/2018 21h06
Tem gente que ainda vai ter que penar muito pra entender isso.
anônima
19/05/2018 00h15
Ai daqui a pouco vão dar um jeito de dizer que a errada é vc
18/05/2018 19h36
Oh! E...?