6.47K  18/05/2018 21h31

Como ser uma mulher que não tem medo de perder um homem, e como ser autoconfiante?? Tem alguma dica? Algum exercício ?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
18/05/2018 19h56
Homens também têm suas inseguranças, cada pessoa tem sua tensidade, claro.
Quando você cria um laço afetivo a probabilidade é quase nula de não ter receio de perder o tal companheiro, embora este medo não torne a maioria das pessoas submissas.
Entender como você funciona e saber onde está pisando é mais realístico que tentar basear nestas personalidades hollywoodianas.
Isto aqui é vida real, acorde!
Estes conselhos para encher linguiça aqui, pqp.
18/05/2018 20h01
Veja o mundo em círculos, você é um círculo, o cara é um círculo, vocês dois juntos tem uma intersecção e essa é a parte que jamais existirá sem os dois.
18/05/2018 20h04
N existe essa formula.....mais pode ser q vc encontre alguem q tbm tenha esse mesmo medo....e se vcs forem legais um com o outro, jamais irão vivenciar esse sentimento de perda!
anônimo
18/05/2018 20h05
Qualquer preocupação sobre coisas que você não tem controle é inútil.
anônimo
18/05/2018 20h06
Fique bem gostosa para poder ser nojentamente arrogante.

Brincadeira, não faça isso!
Bom, descubra as qualidades que você tem, desenvolva outras que ainda não tem (tanto de personalidade quanto físicas), para que você goste do que vê ao se olhar no espelho e goste do que nota ao olhar pra dentro de si e fazer uma autoavaliação.
Com isso você vai se amar, ter uma autoestima que de tão grande vai poder ser vista lá do espaço, e assim vai ser a mulher autoconfiante que você deseja ser um dia.

Boa sorte no "Projeto Mulherão da Porra".
elas respondem
anônima
18/05/2018 19h45
Olha só, eu era muito insegura mesmo e com o tempo fui levando tocos, me decepcionando, etc,..:( então, tenho umas dicas pra vc...hoje tenho 29 anos e não sou a sombra do que era...mudei pra melhor :) sei que os rapazes do site podem olhar torto por causa do que vou dizer, mas a questão é: seja mais vc! :D o problema das mulheres é elevar o homem , enaltecê-lo demais...e isso ainda mais quando estamos apaixonadas...:( mas vc deve olha´-lhos como qualquer outro semelhante...nem mais nem menos...seja agradável, gentil, carinhosa, uma boa pessoa, é claro! Mas pare aí! E nunca dê poder demais a um homem ou até mesmo a qualquer outra pessoa...como não ter medo de perdê-lo? simples, não tenha! Pense que vc é uma mulher super legal e ele que a perderá ou deve teme-la perder! faça o seguinte...brinque com vc mesma! xD Pense num tipo de mulher que vc admira e tente imitá-la...todas nós temos alguém que admiramos...pode ser a personalidade, cabelo, roupa, etc...qualquer coisa...vá pegando algo que vc sempre pensou ''poxa, queria ser assim...'' e vá fazendo acontecer! A idéia não é mudar a sua essência, mas apenas te aperfeiçoar ♥ Pense consigo: ''poxa, queria ser uma executiva sexy de cabelos dourados super espontânea''..ainda que vc não seja executiva, vc pode vestir-se um pouco como tal...(só exemplo, tá?)...um blaser, etc...mudar a cor do cabelo, os acessorios, etc...e tentar passar mais espontaneidade...com o tempo vc vai adquirindo novas qualidades e reforçando as suas ^^ com o tempo vc vai ver os olhares e vc mesma vai passar essa autoconfiança... não sinta medo de perder pessoas...é dificil, eu sei..:( seja apenas uma vc reformulada :) espero ter ajudado^^
anônima
18/05/2018 19h32
obs
anônima
18/05/2018 19h38
Acredito que vc tem que acreditar em si mesma, no seu potencial, enxergar e valorizar as suas qualidades, se cuidar e se amar, assim aos poucos sua autoconfiança vai se desenvolvendo.
Quanto ao medo de perder homem, ame as pessoas, mas não as idolatre, não se entregue por completo, sempre tenha aquele pé atrás que quando der tudo errado, vai ser com ele que vc vai conseguir ficar de pé (claro com a ajuda de Deus tbm).
Espero ter ajudado.
18/05/2018 19h52
Se achar a fórmula mágica que corrija isso, vai ficar rica! ;)
anônima
18/05/2018 19h58
Tenha amor próprio, moça.
18/05/2018 19h58
Acredito... que seja quando voce começa a se colocar sempre em primeiro lugar, sem prejudicar os sentimentos dos outros, sabendo o que voce realmente é e o que merece, é um começo...
anônima
18/05/2018 21h31
Confiança em si mesmo tem a ver com suas convicções sobre quem você é e no que acredita. Por exemplo, eu sou reservada, não sou muito de conversar, mas não abro mão do que acredito e nunca me anulei para agradar alguém. Sempre demonstro quando algo me desagrada e gosto que me respeitem, da mesma forma que respeito o espaço do outro. Medo de perder alguém sempre existe, mas à medida que esse alguém age com respeito, consideração, cumplicidade para com você. Quando alguém me desrespeita, automaticamente cria um ranço em mim e eu me afasto logo. É algo que vem de dentro de mim, pois eu sou a pessoa que mais amo no mundo.