Vcs esta namorando e esta tudo bem, aí seu namorado diz q precisam ter uma conversa séria.

Então nessa conversa ele conta q no calor do momento foi pra cama com uma conhecida dele.

Se ele não contasse vc nunca saberiam.

Vcs admiram essa sinceridade ou era melhor ter ficado quieto, e o namoro como fica depois disso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/05/2018 20h03
Não admiro nada, ele não fez mais do que a obrigação em contar, até porque podem passar 2, 3 anos mas uma hora a verdade aparece.
Como fica o namoro depois disso? Para mim não existiria mais namoro.
Entendo que qualquer um pode ficar tentado a trair, mas se isso acontece é porque o namoro não é mais o mesmo, então eu prefiro terminar.
Aconteceu mais ou menos isso no meu último namoro, eu descobri mas fiquei quieta até que ele "confessou", terminamos e foi cada um pro seu canto.
18/05/2018 20h05
Dá no mesmo, traiu!
anônima
18/05/2018 21h33
O certo seria não trair. Eu não conseguiria confiar mais, então prefiro terminar do que pensar que isso pode acontecer de novo, além da falta de consideração que eu acho terrível.
anônima
18/05/2018 21h49
Não tem nada para ser admirado, se confessa é apenas para amenizar a culpa que sente e não por consideração. Confissão em benefício próprio.
eles respondem
anônimo
18/05/2018 20h14
Dá no mesmo, como disseram. Mas bem melhor ele confessar, do que deixar quieto né?... O certo seria ngm trair ngm.
anônimo
18/05/2018 21h41
tem que comer a sogra antes de terminar
Neo
18/05/2018 21h43
Não desfaz a merda.