1.65K  29/05/2018 23h28

Sempre vejo comentários de algumas pessoas chamando outras de gordas ou falando pra emagrecer, como se ser gordinha ou gorda fosse um grande problema ou uma ofensa.

Por que esse incômodo todo? Pra que tentar menosprezar o outro pra se sentir bem?

elas perguntam
16 15
eles respondem
anônimo
18/05/2018 22h46
Não nos incomodamos com gorda. O que você sempre vê aqui são opiniões de quem não tem essa preferência. E para uma gorda no site isso é preconceito.

Você faz perguntas do seguintes questionários:
Seios grandes e caidos são bonitos?
Homens seios grandes ou pequenos?
Sou gorda?
Homens vocês gostam de gordinhas ? Quando não coloca opções de múltiplas escolhas.

E quando recebe respostas ou comentário dizendo que não gosta é preconceitoso, superficial ,gordofobico.
Tem uma gorda complexada neste site. Gosta quando falam que gordinha é linda mais se falam que gorda é feia o escândalo está feito.
Tem gorda que se incomoda com as opiniões, não somos obrigados a amar as gordas só porque são gordas. Não somos obrigados a preferir as gordas.
Quer ditar uma ideia com esse vitimismo quer aprovação a força.
Gorda se incomoda em ser chamada de gorda a preconceituosa é você.
18/05/2018 19h56
Queria entender direito se o incomodado é quem reclama do incomodador, ou se é o incomodador que se incomoda com o incomodado.
anônimo
18/05/2018 23h40
PRA vocês verem como a pessoa é intolerante NEGATIVA todas as respostas que não são como ela quer, KKKKKKKK
anônimo
20/05/2018 02h58
Eu sofro preconceito por ser magro, esse mundo é louco...nem esquenta.
anônimo
18/05/2018 23h19
Eu ñ tenho preconceito com pessoas que possuem esse biótipo físico.
anônimo
18/05/2018 23h15
Não é ruim não.

anônimo
18/05/2018 20h08
Eu gosto de gorda bonita, mas não gosto de gorda feia.
anônimo
18/05/2018 20h06
Cada um é como é....
Eu gosto de gordinha, mais do que muito magrela....
anônimo
18/05/2018 23h21
Só tenho problema com as que ocupam parte do meu assento.
18/05/2018 19h56
Gordofobia.
18/05/2018 23h22
Grandes pessoas eram gordas, tipo o Churchill, pra mim seria um elogio..
Eu sempre quis ser gordo, nunca consegui, mas um dia eu chego lá!
18/05/2018 22h17
Em qual sentido você está usando o termo "incomodar"?

Está usando no sentido de eu ter algum tipo de preconceito social com a mesma?

Ou no sentido de me sentir ou não atraído à ela?

Seja mais específica na sua pergunta, pois esses dois casos são totalmente independentes um do outro.
anônimo
18/05/2018 23h22
Eu não me incomodo. Contanto que não tropece e caia em cima de mim, ou que não me amasse na poltrona do ônibus.
anônimo
20/05/2018 14h30
Não me incomodo.
anônimo
20/05/2018 14h37
Tu que estás incomdada.
anônimo
29/05/2018 23h28
Não me incomodo.
elas respondem
anônima
19/05/2018 06h33
Não aguentamos mais essas perguntas.
Uma hora é peitos grandes outra é gordinhas, cheias e post de gente gorda com autoestima baixa se autoafirmando através de respostas. Vocês gordas que se incomodam e ficam fazendo essas perguntas dignas de pena.
O que eu vejo é ofensas de gente gorda com outros usuários e fazendo acusações infundadas.
Quem é gorda que tem que se aceitar se aceitar de verdade e não ficar culpando os outros e forçando uma aceitação.
anônima
18/05/2018 19h57
Gorda pra mim é igual ter salada no churrasco, não me incomoda mas também não como.
anônima
18/05/2018 23h20
Ninguém se incomoda vocês que estão incomdadas.
O anônimo foi incisivo na argumentação dele, concordo com ele. Vocês se incomodam com vocês e com quem não é gordo.
anônima
18/05/2018 23h12
Desculpa mas eu já vi muito ao contrário aqui no site... caso de usuários julgarem quem é magro, por pura inveja né kkkk
18/05/2018 19h55
Não me incomodo... Inclusive sinto mais atração por pessoas gordas
18/05/2018 20h03
Algumas mentes acham aqui um lugar para crer que sua vida e suas escolhas são as melhores.
Eu vou dizer aqui que só fico com Brad Pitt's , você pode crer ou não, mas eu vou acreditar, por alguns minutos, que sou boa por isso. #MasEuSeiQueÉMentira.
Chamar fulana de gorda para ofender, faz-me pensar que sou bem bela...

Nah, entendeu? Nem eu!
18/05/2018 23h23
O que eu vejo aqui é que as próprias "gordinhas" não se aceitam.
anônima
20/05/2018 15h45
Bem, eu já fui chamada de gorda aqui por um cara que é bem instável mentalmente (dá respostas boas e outras péssimas), apesar de eu ser magra / em forma. De certa forma me ofendeu, não que eu odeie gente gorda, até acho homens gordinhos bonitos e algumas gordinhas bonitas.

Entenda que existe a pessoa gorda de natureza (biotipo), e a pessoa que é gorda por desleixo mesmo. Quando alguém ofende chamando uma pessoa de gorda, normalmente é nesse segundo sentido, de desleixo.

O porquê disso não sei, mas muitos o fazem porque se acham o tal, e isso infelizmente é reforçado pelas pessoas que acham graça desse tipo de "piada".
21/05/2018 23h37
Sabe o q vc faz ? Não se importe com essas coisas, aqui é um site aberto, tem opiniões boas e outras q são um lixo, só ignorar!

Perceba q mesmo sem querer vc acabou dando " pano para manga" a algumas respostas totalmente descartáveis.
18/05/2018 19h55
Não estou nessa lista.
anônima
18/05/2018 20h42
Tenho incomodo nenhum.
anônima
18/05/2018 19h55
Ninguém me incomoda.
anônima
19/05/2018 08h51
É porque só tem modelos da Ford Models aqui
anônima
18/05/2018 23h34
A maioria dos usuários homens que respondeu ai em cima (exceto o Inefável e outros 2 ) , bem como mtas das mulheres respondendo, são as mesmas pessoas que vão no anônimo trollar .Ai como vc fez pergunta , vem dar liçāo de moral e usar o complexo de Gaslighting .
Mais hipócritas impossível
anônima
20/05/2018 00h31
Obs