Homem não pode perder dignidade....

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
18/05/2018 20h52
nesse momento que sinto falta do príncipe10, bem mais sensato.
anônima
18/05/2018 22h32
De onde saiu tanto corno revoltado hoje?
anônima
18/05/2018 21h07
Tomou toco de quem, querido?
anônima
18/05/2018 19h55
"homem não pode perder a dignidade". Ah ta.
Se poupe, querido.
anônima
19/05/2018 14h48
Mal saiu das fraldas e tá com esse pensamento!!!
Kkkkkk
Só rindo mesmo
Cresça criança !
O mundo é grandão kkkkk
19/05/2018 03h29
Que negocio de lição meu amigo, termine o relacionamento e siga sua vida, pra quê perder tempo com babaquice? Vá ser feliz (caso você esteja nessa situação)
anônima
18/05/2018 22h32
Pelo visto vc já perdeu a sua.
anônima
18/05/2018 20h05
Eu lembro que tive uma colega quando era adolescente, e os pais dela brigavam muito. Ela me contava que quando eles discutiam, o pai dela soltava a seguinte frase: "Fica quieta que eu que tapei teu buraco". Ele falava isso pelo fato de ela não ser mais virgem quando casaram.
18/05/2018 19h57
Realmente acha? Stop it!
eles respondem
anônimo
18/05/2018 20h11
A maior lição que ele pode fazer, é ir embora e deixar ela pra lá.
18/05/2018 20h51
Cara, voce nao perde a dignidade sendo traido. Quem perde e ela.
Tu tem mais que sair e pegar umas minas melhores e mais bonitas, e tocar o barco.
anônimo
18/05/2018 20h48
Homem que é homem de verdade age com maturidade, tratando do assunto com seriedade, não jogando as mesmas pedras digamos assim... esse é o erro de muitos casais que passam ou passaram por isso, além de te deixar frágil num próximo relacionamento
18/05/2018 22h27
Devia ser crime pessoas casadas que são comprovadas traindo. Pelo menos, talvez assim, diminuiria a revolta das pessoas que são traídas.

Claro que eu não estou dizendo um crime de morte, né. Mas tipo, se o marido ou a esposa for pega traindo, a pessoa devia ser obrigada legalmente a entregar todos os bens em conjunto para a pessoa traída como forma de "indenização". rs
anônimo
18/05/2018 20h01
Para salvar a honra homem pode tudo, devia ser como em certos países árabes, isso....
Todo homem que admite ser corno, devia ser fortemente punido....
anônimo
19/05/2018 15h20
Quanto mais revoltado vc fica mais vc mostra que se importa... Melhor se afastar totalmente e deixar que a vida ensina, nunca aceite de volta.
anônimo
19/05/2018 14h34
dar uma grande lição na mulher? tu tem problema de cabeça cara? a única lição que um homem pode dar a si mesmo depois de ser traído é arrumar uma outra mulher, que seja bem melhor que a anterior. Se fizer qualquer coisa contra quem te traiu, só vai provar que você é um bosta, um imbecil, um mongolóide, um panaca, um tapado e um moleirão.
18/05/2018 20h09
A última q só por eu sonhar q me fez isso....eu botei pra correr daqui da fazenda. Peguei a espingarda e dei vários tiros de sal grosso na bunda dela para aprender a lição!
anônimo
18/05/2018 19h59
Qual é a diferença de um trair o outro? Traição é traição. Mas isso não dá o direito de trair por vingança ou agredir o outro (pelo que eu entendi, essa é sua intenção). Foi traído? Perdoa ou termina. Não tem segredo.
18/05/2018 19h57
Mas o q seria uma grande lição? Um sermão? Uma surra? Trancar num quarto e deixar la sem agua nem comida nem banheiro por 1 mes? Expor a sociedade as falhas morais da moça?