Eu me arrependo ate hj de nao ter voltado com um ex por causa de orgulho

elas perguntam
7 5
eles respondem
19/05/2018 09h20
Eu era mais orgulhoso e acho que perdi umas boas chances por isso. Agora tenho sido até meio trouxa às vezes, o que acaba também não sendo bom. Mas acho que sempre fui um pouco das duas coisas meio nas horas erradas…
19/05/2018 13h07
Já dizia nosso filósofo contemporâneo, Wesley Safadão: "Quem vive de orgulho, morre de saudades!".
anônimo
18/05/2018 20h08
Já fui muito e hj não sou mais. Há varias coisas que perdi, como por exemplo, amizades, moças legais e etc, tudo pelo ego e o orgulho falar mais alto.
anônimo
18/05/2018 20h10
Sou com questões que tenho convicção. Mas sei ceder, quando vejo que estou errado. Não me recordo do que perdi, mas sei que foram muitas coisas hahaha
anônimo
18/05/2018 20h48
Sou extremamente orgulhoso.

Isso não atrapalha somente em relacionamentos amorosos, mas em toda e qualquer interação que envolve o ser humano.

Por orgulho perdi uma pessoa que amava, por orgulho perdi amigos e por orgulho me afastei de familiares.

Sei que é errado ser orgulhoso a esse ponto, mas infelizmente faz parte da minha natureza. Vez ou outra tento me lembrar de que esse orgulho exagerado não levará a lugar algum, entretanto, no fim, quando me deparo com uma situação que envolve o meu orgulho, ele sempre prevalece e ajo feito um trem desgovernado.
anônimo
18/05/2018 20h09
Orgulho é viadagem
Olavo de Carvalho kkk
anônimo
18/05/2018 23h13
Bastante.
elas respondem
anônima
18/05/2018 20h43
Eu sou bastante equilibrada com relação ao orgulho. Se eu amo um homem, ele saberá disso. Não ficarei negando por orgulho. E, se eu amo, mas estou chateada, ele saberá também que eu o amo, mas o meu amor não é o suficiente pra me transformar num capacho e, por essa razão, estarei afastada.
18/05/2018 20h13
Eu sou muito trouxa. Meu orgulho é muito fraco, sempre acabo voltando atrás.
anônima
18/05/2018 20h34
Olha, não. Sou mais é troxa mesmo.
anônima
18/05/2018 21h18
Muito pouco.
anônima
19/05/2018 13h11
De leve rs. Nada que tenha me atrapalhado.