Muitas vezes as pessoas postam por postar, postam pra chamar atenção ou algo do tipo. mas alguma dessas vezes, já gerou algum tipo de confusão, ou alguma pessoa achar que é pra ela e não ser? fica o questionamento...

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
18/05/2018 20h38
Toda vez que posto algo no status do wpp, vem família e amigos perguntando se eu estou bem ou se era indireta pra algum rapaz.
Arg!!!
Melhor postar nada.
18/05/2018 20h22
Não publico nada nas redes sociais :/
anônima
18/05/2018 21h15
Não. Já briguei por causa de comentários sobre determinados assuntos.
anônima
18/05/2018 21h17
Oi meu bem rs

Sim, hoje mesmo. Kkkkkkmkm
anônima
18/05/2018 21h31
Não.
Eu sempre posto abaixo...
#naoéindireta
anônima
18/05/2018 23h15
Eu não posto frases, nem status. Eu uso aquele emoji roxo de chifrinho. E não clico no status das pessoas pra ver, porque simplesmente não dou ibope. É cada baixaria que beira ao ridículo. Se a pessoa postar indireta pra mim pensando que eu vou atrás... perdeu.
E isso já aconteceu, a pessoa em questão parou e mandou mensagem, se tem alguma pra falar, chama.
anônima
18/05/2018 23h42
Sim, com namorado. Eu gosto de postar trechos de músicas e dependendo da letra, o bonito cismava que eu estava perdidamente apaixonada por outro.
anônima
18/05/2018 23h59
Até quando eu não escrevo nada tem gente que se incomoda .
eles respondem
anônimo
18/05/2018 20h19
Faz meses que não posto nada do status.
anônimo
18/05/2018 20h22
Sim, um dia postei:

"Queria fugir de mim, mas aonde eu ia, eu estava!"

E o bendito do meu amigo, me perguntou se estava tudo bem e se eu precisava de ajuda kk. Agradeci por se preocupar, mas depois disse à ele pra ler direito a frase e e ele acabou rindo pra caramba kk.

Edit: Mas tbm já vi uma de uma barraqueira, que cheguei a pegar pipocas pra ler os comentarios kkk
anônimo
18/05/2018 23h47
Tem na família uma ala feminista e uma ala direita delirante opressora. Lógico que tem treta por postagens.