Tenho amigas de infância mas estão casadas e com filhos, ano passado fiz uma amiga solteira mas ela me aprontou uma que demonstrou que não é minha amiga de verdade... pq tá tão difícil? Quase tão difícil ou mais dificil do que arrumar um namorado...

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
24/05/2018 00h38
Tenha amigOs!
19/05/2018 13h58
verdade passo pelo mesmo, ta foda conhecer gente hoje em dia. meus amigos todos estão ficando comprometidos e poucos tem tempo pra fazer alguma coisa. mo chato.kkkk
19/05/2018 14h08
melhor ficar sozinha do que cheio de gente falsa por perto!
anônimo
19/05/2018 14h09
A culpa não é sua... depois de certa idade fazer novas amizades não é algo tão simples como na adolescência.

A tendência é sempre redução do círculo de amizades, ainda mais se essas pessoas começam a namorar, casar, ter filhos..

Você precisa encontrar pessoas que estão na mesma vibe que você, que curte fazer as mesmas coisas.. entrar em curso, academia pode ajudar você.

Referente essa amizade que 'aprontou com você' não esquenta a cabeça com isso.. a vida é sempre cheia de pessoas boas e outras ruins.. não dá para selecionar você só descobre como a pessoa é.. pela convivência.. segue a vida e procura pessoas novas.
19/05/2018 22h17
Arranje amigos homens.
anônimo
18/05/2018 20h31
Talvez seja pq elas são diferentes de vc ou elas próprias vê vc como alguém até melhor que elas(sério!). Não se preocupe, o erro não está em vc e sim nelas que não querem ter amizade contigo. Mas pense bem comigo... "não é melhor ter poucas amigas do que ser rodeada de falsianes(não acredito que disse isso kk)"?... Então, bem melhor vc ter poucas amigas do que ser rodeada de meninas falsas.

Mas se vc deseja mudar isso, procure sair mais e se apresente mais no seu trabalho, na sua faculdade, curso e etc, chegue chegando e comece à fazer amizades com elas... Rapidamente, vc estará no meio delas e com várias amigas.

Edit: Amizades não cairão do céu e muito menos irão bater na sua porta pra falar contigo. Vc precisa sair mais, tentar chegar nas garotas e conversar com elas, tentar uma amizade com alguma com o perfil parecido com o seu... Resumindo tudo que disse... Saia e procura amizades... Acredito eu que vc tem um amigo pelo menos... Então, peça à esse seu amigo pra te apresentar ou chamar amigas dele para vc conhecer e começar novas amizades!
elas respondem
anônima
18/05/2018 21h03
Tenta se enturmar, frequente algum curso de artesanato, teatro ou pintura.

Tenta ser mais simpática, uma dica que eu dou não tenta chegar em grupos já formados de meninas.
Talvez elas não te aceite e geralmente são falsas porque não vai te dar liberdade de entrar no grupo do nada.

Sempre tem uma menina que fica isolada e sozinha em um canto, chega nela e conversa....
anônima
19/05/2018 22h16
Vou te contar uma coisa; eu vivo assim tambèm.
Minhas amigas se casaram, tem namorados, e assim; nunca mais falei com elas por conta disso. Certa vez fui na casa de uma amiga de infância e ela não me queria ná casa dela.. Mas hoje, nào faço mais questão de ter amigas... A única coisa que faço foi entrar para um grupo de pessoas que fazem trabalhos comunitários.. Não crio vínculos de amor com essas pessoas do grupo, apenas fico para socializar e amenizar um pouco a vida... Eu vivo sobre muitas atividades diãrias, me ocupo... Tentei um namoro que não foi adiante.
Namoros é só pra me trazer problemas.

E amizades, é só pra me envolver em fofocas, problemas.. Coisa boa nunca aparece.
18/05/2018 20h33
te entendo
anônima
18/05/2018 20h37
É difícil pra todo mundo, embora a maioria de nós tenha gente por perto pouquíssimos realmente são amigos. Atualmente posso dizer que tenho certeza de uma, outros dou o benefício da dúvida.
Nem sempre o problema está em nós, pessoas são complicadas.
anônima
18/05/2018 20h39
Passo pelo mesmo problema...Sei bem como é..!
anônima
18/05/2018 20h40
Se é o que vc quer mesmo, tente frequentar cursos, conheça amigos de amigos, etc...e não pense que a culpa é sua...amizades sinceras hoje em dia são dificeis e raras...tiro por mim...tenho uns 4 amigos...mas destes, 2 tenho certeza...outros dois tenho a dúvida...:/
24/05/2018 00h41
Faça igual eu. Tenha AmigOs
Eu me sinto bem mais a vontade..nao sei se é pelo costume...acabo cvs sobre tudo.....meus amigos mais proximos sao garotos...alguns sao fafados? Claro...mas é só não dá liberdade...se existe amizade fafadeza n abala...mas se ele querer só fafadeza é só chutar.
24/05/2018 00h54
É difícil mesmo arrumar amigas.
anônima
24/05/2018 01h01
é difícil mesmo, também passo por isso