Uma vez, nos primeiros com um mulher ela me contou q o ex marido batia nela, não deixava ela sair sozinha, esse tipo de coisa.

Mas conforme ela foi falando sobre a violencia q sofria a conversa começou a ficar ambigua. Tipo parecia q ao invés de estar reclamando parecia q ela estaba dizen que queria levar uma pegada mais forte. Foi muito confuso se enrolar com essa doida.

Algum comentario sobre a atitude dela e sobre como agir em situações semelhantes?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/05/2018 20h41
Bem, eu acho melhor dispensar. Uma pessoa que gosta de ser agredida já não é muito normal. Se ela se confunde entre gostar e detestar, é pior ainda.
eles respondem
anônimo
18/05/2018 20h36
Síndrome de Estocolmo