Tenho um encontro com uma pretendente hoje.

Mas ta em obras la em casa e a rinite me atacou.

Tento remarcar o encontro pra outro dia? O q é ruim pois nem sempre se tem uma segunda chance.

Ou vou ao encontro espirrando um monte e com o nariz escorrendo mesmo?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
18/05/2018 20h45
Marca outro, fala a verdade ué. Vai q vc vai doente e o encontro ainda é ruim kkk. Quando uma coisa começa a dar errado é o universo dizendo q é melhor não ir.
18/05/2018 21h18
Rinite é horrível mesmo. Eu desmarcaria. Ela poderia pensar que é desculpa, mas, você sabe que não é.

Caso resolva ir, Loratadina e Naridrin ou Nasonex ajuda, só não resolve completamente.
anônima
18/05/2018 20h47
Se remarcar não será por motivo bobo, se ela não entender isso é retardada.
Remarque e explique a situação.
18/05/2018 22h07
Remarca, porque Deus o livre acontecer de sair catarreira do nariz durante o encontro, não dá! Isso pode afastar a crush de você.
anônima
31/05/2018 08h43
Acho que devias dizer a verdade pra ela que tas nessa situação e se mesmo assim ela dizer que não tem problema você vir assim..vai oras Mais acho que vai ser desconfortável pra você. .Você vai ficar desconfortável em ficar Espirrando toda hora e ficar com o Nariz escorrendo..
31/05/2018 09h46
Desmarca .
Eu com rinite e sinusite fico com uma dor de cabeça insuportável.
Pela própria voz da pessoa dá pra saber qd se tá alérgico.
Não mande msg, ligue .
Mas já deixa sugestão da próxima vez ou deixa ela sugerir .
anônima
01/06/2018 05h08
Por essa pergunta ser antiga, esse encontro já deve ter rolado há tempos. kkk Mas vou responder assim mesmo. Eu acho que é melhor desmarcar. Uma vez um NAMORADO saiu comigo nesse estado e eu achei péssimo. Seria muito melhor se ele tivesse ficado em casa repousando. Sério mesmo. Evite. Eu sou alérgica também, entendo que isso pode acontecer a qualquer momento. Mas o melhor é tomar uma prednisona, beber bastante água e marcar pra outro dia.
eles respondem
alp
27/05/2018 12h11
cara, leve um lenço, porque se desmarcar ela vai achar que você ta zooando a cara dela e vai achar que está de brincadeira, vai assim mesmo, mas leve um lenço.
anônimo
27/05/2018 12h30
Imagina se tu espirra e sai um catarrão daqueles... bem verde!
18/05/2018 20h48
Vixe já passei por isso.....tenta alguma coisa para parar ao menos de escorrer....cheira vick em água quente, com uma panela e pano.....ou tente beber algo gelado, algo q entupa o nariz no dia do encontro para n ficar escorrendo.......se vc vê q da para marcar depois remarque....mais se ela for muito gata, melhor ir com nariz espirrando, perna quebrada, ou algo do tipo....pois pode n haver nova oportunidade!
anônimo
31/05/2018 22h08
Ou ce é nojento hein. Se sair com ela ela.nao vai mais sair c vc sendo catatrento. Se desmarcar ja era tbm. Fudeu