Supondo que você está falando de você mesma, querendo se achar mais bonita:

Maquiagem, banho de loja, descobrir que tipo de roupa te favorece, quais cortes e penteados te favorece, cirurgias plásticas, passar em frente à uma obra, se matricular numa academia...
18/05/2018 21h13
Seja como um vampiro, evite espelhos e sair à luz do dia.
anônimo
18/05/2018 21h19
Comprar a mascara da Ana Hickmann ou Paolla Oliveira
anônimo
18/05/2018 21h33
Olhe pra si, todos tem uma beleza tão mais vantajosa dentro dela msm q nem percebem, todos nós um dia vamos ficar velhos e enrugados kkk mas na lembrança de muitos vai ficar mais lúcido o quão bonito era a sua personalidade e o prazer de ter conhecido um ser tão lindo
anônimo
18/05/2018 21h43
Lembre-se: Sempre tem alguém na pior!... E volte à ser feliz!
anônimo
20/05/2018 22h24
Mentir pra si mesmo.
elas respondem
anônima
18/05/2018 21h04
Beleza abstrata também é beleza.
anônima
18/05/2018 21h07
Editando. O magrinho deu uma ótima resposta. A minha foi ruim por falta de atenção. kkkkk
18/05/2018 21h25
Você tem q se achar bonita. Eu também já me achei feia mas depois eu percebi que a gente é o que a gente pensa, e que se uma pessoa chega e diz que fulano de tal é feio outra lá na frente pode chegar e dizer que é bonito. Então nisso a opinião que importa é só a da própria pessoa mesmo.