1.12K  19/05/2018 00h36

Qual: 1. Perfume, 2. Relógio, 3. Roupa e acessórios vc gosta?

Opinião: destes relógios qual o mais bonito.....o zeus ou o magnum?

https://lista.mercadolivre.com.br/relogio-
invicta-zeus#stayOnWeb
_________________________________________
https://lista.mercadolivre.com.br/relogio-invicta-magnum#D[A:relogio invicta magnum]

eles perguntam
2 4
elas respondem
19/05/2018 00h36
Gostei mais do douradinho.

Perfumes que uso: Boticário, Eudora, Jequiti, Amor Amor (Cacharel).
Roupas: Pura Mania e Sawary para calças jeans, porque veste bem, dificilmente compro roupas de marca tirando a calça.
anônima
18/05/2018 21h49
1-natura e boticário
2- não uso
3- Nike, Burberry (óculos)
eles respondem
anônimo
18/05/2018 21h04
Marca só sou fanático pela Nintendo...

Perfume eu gosto do Ekos

Acessórios ou relógio eu não uso, roupas a que for mais bonita seguindo a regra do custo x benefício, geralmente compro roupa na Renner ou Kanui
18/05/2018 21h47
Relógio quanto mais discreto melhor.
Gosto das camisas da ralph Lauren.
anônimo
18/05/2018 21h50
tá fazendo pesquisa de mercado?
anônimo
18/05/2018 22h01
perfumes gosto de muitos tenho mais de 6, o boticariom , natura, importado animale e ferrari black... esses relogios ai cheios de poluição e coisas demais, voce vai mergulhar ou algo assim? vai ser piloto pra ter tudo aquilo? eu tenho um da orient