7.98K  19/05/2018 10h08

Terminei ontem um namoro por causa de uma briga... hj, vira e mexe abro a janela dele no whats e ele nunca esta online, passo ums minutos com ela aberta e ele n entra, mas antes entrava direto. Sera que esta fazendo de propósito? Obs: n estou bloqueada

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
19/05/2018 00h19
Acho interessante que vc termina o namoro e continua controlando o cara.
18/05/2018 22h47
É complicado, se ele gostava realmente de você, menina ele vai falar contigo.
Você não mande mensagens para ele por dois dias, se ele não falar contigo, não te procurar após o dois dias. Ele não gosta mais de ti.
"Mas por quê? Nós homens quando gostamos de alguém, arrumamos uma forma de estar perto da pessoa que gostamos de falar seja por mensagens ou pessoalmente, qualquer forma pode acreditar, mesmo se brigamos ou terminamos independente!
anônimo
18/05/2018 21h18
Ele deve estar esvairando a mente dele longe de redes sociais
elas respondem
anônima
18/05/2018 21h26
Aproveita que você está solteira, larga o celular e vai viver, garota.
anônima
19/05/2018 03h09
Minha filha você terminou com o garoto, normal é que ele não ia ficar né
19/05/2018 09h59
Terminou e tá aí preocupada com o que o cara tá fazendo?
Cê é louca ?
Vai ver o dia, a vida, se terminou era pq não estava bom.
Segue a vida baby e deixa o boy em paz !
19/05/2018 10h06
Ele deve ter mudado de número. Esquece ele, gata
19/05/2018 10h08
Se você terminou com ele pra que quer saber?