Mais alguém como eu já casou de viver? Já sentiu que já viveu tudo que tinha pra viver e que sua existência na terra está presente somente pelo amor da sua família? Que eu faço as coisas durante o dia pq eu preciso e não pq eu quero? Que mesmo mudando de paisagem, a minha cabeça continua a mesma? E mesmo conhecendo outras pessoas, a vontade de não me comunicar com nenhuma delas permanece?
Soluções mágicas, livros de auto ajuda, conselhos, eu dispenso.
Eu só queria saber se existem pessoas que passa o mesmo que eu pq francamente eu admiro quem passa por essa vida de cabeça leve e tranquila.
Eu nunca tô leve ou tranquila.
Eu nunca tô sem pensar e quando penso é sobre me matar. Ou sobre acabar; acabar de fazer o que eu tava fazendo pra entrar na inércia.
Arrumar pretextos para não fazer nada é o meu passatempo favorito. E não fazendo nada é que eu me sinto a vontade com a minha pele pq isso aproxima cada vez mais do que eu sou: nada. E o que é a morte se não O Nada?

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
18/05/2018 21h31
Não sei o que está acontecendo contigo, já tive meus dias de escuridão e lutei por mim, quero pedir que faça isso por você.
Luta pela sua felicidade, pela sua melhora, vale a pena.
Gostaria de te dar um abraço de amigo,um abraço verdadeiro, você não está sozinha.
19/05/2018 13h52
ai as pessoas falam que o capitalismo é certo e não deixa os outros loucos. isso ai é rotina chata, stressa mesmo.kkkkkk
18/05/2018 22h35
Lembre-se que podia ser pior e vá em frente. Há pessoas neste momento acamadas lutando para poder andar, e poder observar um lindo pôr do sol com as próprias pernas, porém são impossibilitadas de sair de uma cama por causa de seus problemas físicos.

Saia por ai, vá para um bar tomar um café, uma cerveja ou faça uma caminhada. Tente tb fazer amigos que tenham afinidades com você. A vida tem muitas coisas ruins, mas também tem muitas coisas boas. Logo todo mundo morrerá, então faça esse pequeno tempo seu valer a pena.
19/05/2018 22h31
pra pessoas como vc a escuridão nunca vai embora. É uma batalha que vc nunca irá deixar de lutar. Os poucos que tentam "vencer" isso, ou percebem que é uma guerra pra vida toda ou se suicidam ou os dois.. Grandes gênios foram assim.. Mais recente mente tivemos o Avicci neh.. Então meu conselho pra vc é continue vivendo, procure outros como vc, pessoas iguais se entendem.. entendem o vazio, a escuridão, esse buraco que tem dentro de vc e que parece que nada pode preenchê-lo. Existem muitos como vc. Abraços
anônimo
19/05/2018 15h01
Voce precisa de um amor, e sentir felicidade.
anônimo
19/05/2018 14h59
Eu
19/05/2018 14h50
Cara isso é depressão e provavelmente ansiedade também. Procrastinar só vai piorar a sua situação, se isolar do mundo, não fazer oq gosta, não procurar novos gostos e amigos também. Passo por isso e te garanto, ninguém se sente bem ficando largado todo o dia sem fazer nada. Procure ajuda especializada, eles vão ajudar você a enfrentar aquilo que impede você de ser feliz.
elas respondem
anônima
18/05/2018 22h01
E nesse cansaço todo poderia tentar arranjar uma energia pra consultar um psicólogo e posteriormente um psiquiatra? É depressão, tem tratamento e cura.
anônima
18/05/2018 21h50
Eu poderia citar livros (coisa que vc já dispensou), e dizer um milhão de coisas que talvez pudessem atenuar esse sentimento de vazio, mas acredito que somente Deus pode preencher esse vazio na sua alma. Eu acho a vida, a sociedade, as pessoas tudo uma droga, só me sinto consolada por saber que existe um Deus maravilhoso. Busque e se entregue a Ele. Eu já passei coisas horríveis na minha vida e Deus que me sustentou nessas horas, hoje olhando para trás nem parece que fui eu que vivi tudo aquilo, parece que Deus simplesmente tirou o peso daqueles momentos e das memórias de mim.
E hoje a mesma coisa, posso dizer sem sombra de dúvidas que os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, não se abalam.

Então do fundo do meu coração eu desejo que vc seja feliz, que vc se sinta realizada, que principalmente vc se sinta realizada na presença de Deus pois Ele te ama, que sua vida seja transformada e tudo se torne novo.
Não pense besteiras e nem tente nada contra sua vida, pois Cristo pagou muito caro por ela.
Deus te abençoe :)
anônima
18/05/2018 21h29
Às vezes eu sinto falta de ter um Mozão pra aliviar o fardo do dia a dia,mandar uma mensagem com emojis fofos,memes... não tô cansada da minha vida,mas não estou satisfeita,sinto que meu melhor momento do dia é apenas o trajeto do trabalho até em casa,ou quando alguém no elaele comenta uma resposta minha,isso não é vida.
18/05/2018 23h03
Vc precisa de ajuda profissional...
anônima
19/05/2018 14h05
Sim, viver é um cu, tem que ter muita paciência, maturidade, as vezes eu me pergunto pra que deus criou a gente, pra que a gente existe se é para ficar nessa chatice, com essa sensação ruim, insatisfação
anônima
11/08/2020 17h54
Te entendo perfeitamente...
anônima
19/05/2018 14h06
Sei como é, te entendo perfeitamente.
anônima
19/05/2018 14h03
Eu não sinto que não vivi tudo que tinha que viver, eu vivi tudo o q nunca deveria ter vivido.Só sofri por causa dessa timidez, eu quando alguém senta perto de mim e estou sozinha logo eu saio de perto pra não ter q tentar conversar com essa pessoa, não vou na casa de parentes pq sempre fico isolada num canto mexendo no celular, ai gente timidez é uma merda, eu tava querendo cometer suicidio com 17 anos e hoje tenho 29 e se eu tivesse cometido suicídio antes teria evitado tantos outros sofrimentos, parece q continuo viva só pra sofrer. Se eu tivesse ido aos 17 não ia fazer falta alguma pq ninguém quer me namorar, nunca consigo emprego, nunca consigo fazer amizades, ninguém se importa comigo, só a minha avó q amo muitíssimo e meu tio.Às vzs quero dormir e não acordar mais pq acho q não faço falta alguma e q se eu morrer vão é achar bom, sim, minha irmã e minha prima morrem d inveja de mim desde criança não sei pq, será q é pq eu tenho olho mais claro e cabelo mais claro? ou pq tenho mais peito q minha irmã? e q eu consigo emagrecer e minha prima não? Ou pq eu sempre fui a queridinha da família.
anônima
19/05/2018 14h02
Sou que nem vc pra sair de casa , pq as me sinto sozinha sabe ? As pessoas sempre estão com um amigo ou namorado ,eu fico só .Eu tinha tendencias suicidas,mais muito medo de fazer isso.Fiz terapia um tempão mais parei algum tempo atras ,estou bem ate agr mais tenhos recaidas as vezes . Recomendo procurar um psicólogo e psiquiatra ,as vez a gente acha que é uma coisa mais é outro , que nem eu achava que tinha depressão mais na verdade fui diagnosticada com ansiedade generalizada.
anônima
19/05/2018 13h55
Eu não. Amo viver e quero vivenciar tudo que a vida pode me proporcionar ainda.
anônima
18/05/2018 23h07
Depressão é uma bosta, me sinto como você há alguns anos e não tem um dia que me sinta minimamente feliz.
Procure ajuda, vai te tirar um pouco desse peso.