Neo
18/05/2018 22h05
O mesmo, trato com indiferença.
18/05/2018 22h40
Indiferença em dobro.
anônimo
18/05/2018 23h07
Dependendo, eu fico de boa. Mas se eu ver que está forçando a barra,simplesmente o ignoro.
anônimo
18/05/2018 23h51
Não faço nada.
elas respondem
18/05/2018 22h11
Trato com indiferença também, mas confesso que fico por um tempo pensando o que eu fiz para a pessoa me tratar com indiferença.
anônima
18/05/2018 22h05
Retribuo.
anônima
18/05/2018 22h48
Depende da pessoa e da sua importância na minha vida .Se é alguém do meu convívio ou meu trabalho ,procuro conversar em particular :"Aconteceu algo?Você está estranho(a) comigo ." Em alguns casos funciona.Em outros a pessoa simplesmente fala que não é nada e continua atuando da mesma forma .Aí eu deixo pra lá e ignoro tbm .É pretensão querer agradar à todo mundo e se ele/a não gostou de mim ou reprova as minhas atitudes, respeito a liberdade do/a fulano/a não gostar .É claro que não é agradável né? Prefiria que gostasse , mas fazer o que ? Me culpar por isso?Jamais!Não significa que por alguém não gostar de você, que haja de fato algo errado em você .Só significa que aquela pessoa não quer algo com você, hoje, ou talvez não queira nunca . E daí não é mesmo? Como cantor .Tem cantores que são maravilhosos pra mtos, mas eu não gosto.Significa que ele é ruim e os outros tão errados ? Não !Só que tem um estilo de música que não me agrada portanto, não compro o CD, não vou aos seus shows, não me interesso .E tá tudo bem , vou procurar o que me agrada .
Rejeição é algo natural e faz parte da vida,não se trata de erros ou acertos e sim de pontos convergentes ou divergentes que nos levam a permanecer num grupo ou buscar outro . Nāo se deixe ser paralisada por ela .
Agora , como disse lá em cima : não tenha a pretensão de ser querida por todos, amada por todos , entendida por todos ou aceita por todos .Tudo o que tiver a palavra TODOS risca. Por quê?
Porque é impossível .Nem Jesus conseguiu.Tentar esse feito só traz dor e ilusão .
Boa sorte e um bjo pro ce
anônima
18/05/2018 22h06
Retribuo. 2
18/05/2018 22h17
Depende da pessoa e do que ela significa p mim, as vezes pergunto o que foi para esclarecer as coisas, as vezes fico triste e só choro kk, as vezes não do moral e continuo agindo normalmente, as vezes trato até melhor para ver se ela muda ou fica sem graça kk e as vezes apenas retribuo.
18/05/2018 23h11
Trata-lá também com indiferença é uma boa.
anônima
18/05/2018 23h41
Continuo tratando da forma que trato todo mundo... meu caráter não muda.
18/05/2018 22h09
Trato as pessoas como elas me tratam!
18/05/2018 22h23
Trato ela com indiferença.
19/05/2018 11h07
O melhor a fazer, é ignorar a indiferença, não a pessoa. Não faça com essa pessoa o mesmo que ela faz com você, mostre que você sabe ser humilde. Certamente, um dia essa pessoa irá precisar de você!