2.3K  19/05/2018 12h17

Minha melhor amiga me conta tudo oque acontece na vida dela, sempre que ela fica com alguém, quando tá apaixonada, tudo mesmo com detalhes, acontece que isso me incomoda muito, eu meio que gosto dela e fico com ciúmes, já demonstrei isso é já pedi pra ela não me falar mais essas coisas, porém a gente brigou e ela me chamou de egoísta, a gente fez as pazes e agora ela já voltou a falar essas coisas tudo denovo, ela pega mais caras que eu pego mulheres, me dá raiva disso e apesar de gostar dela não consigo deixar de achar ela meio vadia por isso. "Acho vadio e feio no mesmo nível homens que ficam com muitas mulheres tbm", enfim oque faço pra ela parar ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
18/05/2018 22h21
Se afasta dela. Ela é sem noção porque você já falou que não quer ouvir e ela insiste em falar. Só que você também não está se tocando que ela não dá a mínima para você, nem respeito ela te dá, quanto mais atenção como homem.
anônima
19/05/2018 05h56
Quase toda mulher gosta de ter um amiguinho gay pra chorar no ombro, pelo visto vc tem seguido esse comportamento à risca. Se mostre como homem pra ela, se ela pega vários como vc disse, vai pegar vc também!!
18/05/2018 22h17
Única solução que vejo é se afastar. Amigo é pra contar as coisas, não?
anônima
18/05/2018 22h20
Olha, eu acho que vc tem 2 caminhos: talvez 3...1- continuar nessa e se machucar; 2) se afastar sutilmente até que ela perca a vontade de te procurar e contar as coisas; 3) dizer pra ela que não quer saber de tais detalhes...diga que seria melhor ela conversar com uma amiga mesmo, uma mulher...
eles respondem
anônimo
18/05/2018 22h15
Mas por que diabos pra ficar com uma mina tem que desenvolver amizade com ela?

Se tivesse dado a real desde o começo nada disso tava acontecendo.
anônimo
18/05/2018 22h21
fala merda, egoismo é dela fazer isso com voce, toda vez que ela falar de algum macho voce fale alguma pmerda tipo acho que ele nao gosta de voce, acho que ele nao gostou de ficar com voce, ele deve ter te achado feia e gorda, ele vdeve ter outra sempre fala essas coisas que nos estante ela para
18/05/2018 22h21
Você nutre sentimentos pela pessoa, mas caiu na friendzone.
Nesse caso ou você se afasta, ou aguenta ela falar dos macho que ela pega.
anônimo
18/05/2018 22h33
Obrigado pelas respostas, vou considerar todas e ver a que melhor se parece comigo. Shaushau Outra pergunta, como apago essa pergunta aqui ?
anônimo
19/05/2018 11h43
Homem não faz amizade com mulher, aprenda isso.
19/05/2018 12h17
se vc quer ficar com ela é uma merlin mesmo.kkkk