O cara pediu pra ficar cmg duas vezes e eu não quis, pq queria observar pra ter certeza, dai eu gostei, mas ele parou de demonstrar interesse ( falei que queria só amizade), quando eu quis ele fui bem indiscreta e dei em cima dele, já que eu dispensei ele, eu corri atrás, mas quando fui falar com ele, ele só deu risada e nada mais, eu fui beeem direta, o que fazer? Pelo visto ele não tá mais afim né? ( hoje eu me arrumei e fiquei bem gata e ele não tirava o olho de mim, puxou atentado no whats). Eu to confusa, será que ele não quer mais?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
19/05/2018 14h06
Veja bem, Bluetooth: ele te queria, você recusou, depois você passou a querer ele mas aí ele era quem não quis mais você.

Ele pode apenas estar "se valorizando", se fazendo de difícil, tipo: "quando eu fui atrás ela não quis, agora não vou ceder tão fácil, de primeira assim não"... mas estar querendo.
Ou já ter virado a página e realmente não te querer mais.

E o fato de ele ter ficado te olhando não significa nada sobre te querer ou não. Você é bonita, mulher bonita chama atenção, quando está toda arrumada chama mais ainda e nós gostamos de olhar... só isso.
19/05/2018 13h50
pelo seu modo cú doce on deveria perder sim, mas acho que só porque vc é bonita ele ta interessado e insistindo sim.hehehe
19/05/2018 14h12
Coisa de jovens.
19/05/2018 14h12
Uma das coisas mais desanimadoras pra se falar pra um cara que está afim de voce é que voce "só quer amizade", isso com certeza deve ter afetado ele.
19/05/2018 19h10
Ele quer comer vc, mas o orgulho dele ta ferido. (sendo curto e talvez grosseiro)
Relaxa, a cabeça de baixo costuma pensar mais forte. Então não vai demorar pra ele ceder.
*Tudo isso começou de um jeito muito errado. Então boa sorte ai. Mande notícias.
anônimo
19/05/2018 20h26
Verdade ele não tá afim. Mas eu sim!
18/07/2018 14h38
Acho q ele so quer seu corpo nu dessa vez
anônimo
18/07/2018 16h47
Joguinhos, mais se vc se insinuar logico que ele vai querer seu corpinho nu
elas respondem
18/05/2018 23h26
Ele queria só um lance, como você dificultou, perdeu o interesse. Fez certo em querer conhecê-lo primeiro, de qualquer forma ele iria embora. Logo você encontra um melhor.

Muitos homens hoje em dia estão assim. Só querem lance casual e querem na hora, como tem muitas mulheres disponíveis, se você dificulta (um pouco que seja) perdem o interesse. Quando conhecer um homem bom de verdade você vai perceber a diferença, o tratamento é outro.
19/05/2018 14h18
Então procure dar espaço a ele... se ele quiser vem te procurar... vingancinha dele... se vc ficar marcando em cima ele vai se fazer de difícil. .. mas se sentir q pode te perder aí ele vem... se n vier é pq perdeu o interesse... nesse caso parte p outra.
anônima
18/05/2018 23h12
De novo?
19/05/2018 15h04
Ele tá dando o troco, avaliando se vale a pena.