Amigo de infância, ele ta meio perdido, usando maconha e com essa onda de sad. To meio com medo dele estar falando sério e fazer alguma besteira.

eles perguntam
4 2
elas respondem
18/05/2018 23h36
Suicídio, na maioria dos casos, nunca é silencioso. O sujeito que passou ao ato deixou recados, pedidos de ajuda, porém, infelizmente, as pessoas ao redor só se dão conta quando não há mais nada a fazer. Enfim, fique atento e seja um bom ouvinte
anônima
19/05/2018 00h24
Pode sim. Geralmente o suicida dá uns avisos que ninguém percebe.
Se for bem próximo, converse com ele e com algum parente para que possam levar ele ao psicólogo.
19/05/2018 00h49
Claro que sim, ele está dando sinais, uma hora ele vai fazer.
anônima
19/05/2018 00h51
Pode. Procure ajuda. Converse com a mãe dele.
eles respondem
19/05/2018 02h26
Converse com ele, coitado. Ele deve estar se sentindo muito mal por dentro.
19/05/2018 12h25
Converse com ele freqüentemente no tom mais aberto o possível a tudo que ele possa querer falar e vá vendo se ele consegue liberar o que ele tem preso e se esses indícios vão sumindo. Ele pode precisar urgentemente de psicólogo ou até psiquiatra.