3) Quando a pessoa não tem caráter!
18/05/2018 23h40
Eu votei em 3 anos. Mas sinceramente, acho que isso varia muito do sentimento que a pessoa tem pela outra, e de como cultiva isso.
O que acontece com casais mais velhos e que o pessoal se acomoda e começa a empurrar com a barriga
votei em O relacionamento tem muito tempo (cerca de 3 anos )
19/05/2018 02h33
Trair nunca é uma opção. Porém...

Às vezes é até compreensível, embora não seja justificável, quando a pessoa trai depois de décadas de casada, pois é algo bem complicado de desfazer, algo de DÉCADAS, principalmente para uma mulher que tem a parte do julgamento e tal.

Mas eu acho simplesmente RIDÍCULO, essas pessoas que acabam de casar, ou namorar e já ficam pulando a cerca com o amigo, o vizinho, o colega da igreja, e etc..etc..etc... chega a ser nojento. Pois não é algo complexo/difícil como terminar um casamento de longa data, com filhos, e uma vida quase inteira juntos... Um namoro pode facilmente ser terminado por telefone, ou indo a algum restaurante e tal. Ngm precisa trair ngm para se sentir superior ao outro.

Quer sair com outras pessoas? Termine a merda do seu relacionamento primeiro, e depois fique livre, simples assim. "Ah, mas ele(a) é uma pessoa fofa, gentil, que eu gosto muito e etc..etc... ", Se realmente gosta como diz "gostar", então faça o favor de terminar com essa pessoa, para livrar ela dos seus erros. Pois no momento em que você diz gostar de alguém, mas sai com outras pessoas, você não passa de uma pessoa mentirosa e falsa.
elas respondem
anônima
18/05/2018 23h59
depende mais é geralmente depois de alguns anos
votei em O relacionamento tem muito tempo (cerca de 3 anos )
18/05/2018 23h38
*meses
votei em O relacionamento tem muito tempo (cerca de 3 anos )
19/05/2018 00h02
Acho que após alguns anos há mais chances de acontecer.
votei em O relacionamento tem muito tempo (cerca de 3 anos )