elas respondem
Ela foi honesta
Acho que ele devia ao menos, ser amigo dela .
Eu faria a mesma coisa que ela. Focar na cura é o mais importante. Relacionamento só depois.
Seu irmão não gostava dela de verdade.
Eu geralmente fico com pessoas que eu pretendo namorar. Então, eu continuaria, daria todo o apoio que a pessoa precisasse. Principalmente pelo fato do apoio emocional ajudar a pessoa a superar a doença.
É nessas horas que sabemos quem é que gosta de nós realmente.
Depende muito, tipo, depende se esse cancer pode matar ela ou ficar em regressao em alguns anos, assim, se ele gosta dela, ele tem que ir em frente, mais se ele nao aguentar a barra, tipo, se ela corre risco de vida, mais ele nao quer passar por isso, é melhor ficar na amizade, mais se ele tiver disposto mesmo sabendo que vai perder ela, ele tem que ir em frente. Agora tipo, se ela não corre risco de vida, não vejo nenhum problema
Lógico que sim .
QQ ombro amigo é bem vindo num momento ruim feito esse independente de qualquer situação.
Olha, vou ser sincera: eu tenho muita dificuldade em sentir compaixão pelo próximo, não que eu seja uma pessoa ruim. Eu até poderia tentar ajudar o indivíduo, mas não por que eu gosto, e sim porque seria o certo.
Se eu gostasse da pessoa e ela quisesse continuar ficando. Fico numa boa, e sem forçar a barra, pedir em namoro, só ficar do lado dela enquanto ela deixar...
kkkkkkkk
mano do ceu como esses homens mentem pqp!
tenho certeza absoluta que os homens interromperiam essa "ficada" se acontecesse isso com uma ficante,ou no máximo ficariam um tempinho até pintar uma saudável na área.
seu irmão é o exemplo ,estava tudo ok,com vistas para um namoro e agora deu pra trás.
Se eu gostasse mesmo da pessoa não ia largar, ia pelo menos ficar perto pra apoiar, ofereceria pelo menos minha amizade!
Essa decisão é somente dele... Ninguém deve fazer nada por obrigação, inclusive coisas boas.
Se ele decidir ficar com ela tem que sentir vontade sincera de fazer isso e não por culpa, pressão ou outras coisas...
No caso dela, eu acredito que ela falou isso pensando no bem estar dele.
Se gostasse realmente dele ficaria sim, mas, teria que ser um sentimento muito forte, pois, não seria fácil.
Acho que não tem nem como julgar seu irmão, ele não gostava dela o suficiente para passar por um momento tão delicado com ela. A primeira vista parece que ele foi insensível, só que analisando profundamente não seria bom nem pra ele nem para ela se prender a alguém por causa de uma doença. Com o passar do tempo ela se sentiria mal ao perceber que quem está do lado dela, faz isso por pena.
ela não vai ter cabeça pra namorar, diga pra ela orar a Jesus pois ele é o todo poderoso e pode Curar ela ,basta pedir e crer diga p/ ela lé isaias 53;4-5 e se apropriar da palavra e pegar força dessa palavra
eles respondem
No mínimo, manteria a amizade.
Eu continuaria com ela, até que viesse o dia dela. Amor não se abandona em momentos tristes. Ele nos une e fortalece mais ainda. Acredito que em um momento desse, dar amor e força para alguém que passa pelo câncer é de extrema importância. Ela se sente mais forte e confiante, independente das dificuldades.
Ser, humano acima de qualquer coisa!
Continuaria, ainda mais nesse momento mais necessitado