meu irmão estar ficando com uma moça igual eu. já tem um tempo com ela , mais ela falou para ele que estar com câncer e que por isso era melhor para de se ver porque ela não queria ser um problema para ele , meu irmão ia pedir ela em namoro mais ficou com o pé atrás depois que ela disse isso , oque acham vocês fariam oque ? eu disse para ele que era para fazer oque ele achar melhor nem acredito que isso estar acontecendo só por deus

eles perguntam
14 5
elas respondem
anônima
19/05/2018 00h05
Ela foi honesta
Acho que ele devia ao menos, ser amigo dela .
anônima
19/05/2018 00h16
Eu faria a mesma coisa que ela. Focar na cura é o mais importante. Relacionamento só depois.
19/05/2018 00h04
Seu irmão não gostava dela de verdade.
anônima
19/05/2018 01h02
Eu geralmente fico com pessoas que eu pretendo namorar. Então, eu continuaria, daria todo o apoio que a pessoa precisasse. Principalmente pelo fato do apoio emocional ajudar a pessoa a superar a doença.
anônima
19/05/2018 00h30
É nessas horas que sabemos quem é que gosta de nós realmente.
anônima
19/05/2018 02h46
Depende muito, tipo, depende se esse cancer pode matar ela ou ficar em regressao em alguns anos, assim, se ele gosta dela, ele tem que ir em frente, mais se ele nao aguentar a barra, tipo, se ela corre risco de vida, mais ele nao quer passar por isso, é melhor ficar na amizade, mais se ele tiver disposto mesmo sabendo que vai perder ela, ele tem que ir em frente. Agora tipo, se ela não corre risco de vida, não vejo nenhum problema
19/05/2018 00h03
Lógico que sim .
QQ ombro amigo é bem vindo num momento ruim feito esse independente de qualquer situação.
19/05/2018 00h58
Olha, vou ser sincera: eu tenho muita dificuldade em sentir compaixão pelo próximo, não que eu seja uma pessoa ruim. Eu até poderia tentar ajudar o indivíduo, mas não por que eu gosto, e sim porque seria o certo.
19/05/2018 00h24
Se eu gostasse da pessoa e ela quisesse continuar ficando. Fico numa boa, e sem forçar a barra, pedir em namoro, só ficar do lado dela enquanto ela deixar...
anônima
19/05/2018 00h22
kkkkkkkk
mano do ceu como esses homens mentem pqp!
tenho certeza absoluta que os homens interromperiam essa "ficada" se acontecesse isso com uma ficante,ou no máximo ficariam um tempinho até pintar uma saudável na área.
seu irmão é o exemplo ,estava tudo ok,com vistas para um namoro e agora deu pra trás.
19/05/2018 00h18
Se eu gostasse mesmo da pessoa não ia largar, ia pelo menos ficar perto pra apoiar, ofereceria pelo menos minha amizade!
19/05/2018 00h17
Essa decisão é somente dele... Ninguém deve fazer nada por obrigação, inclusive coisas boas.
Se ele decidir ficar com ela tem que sentir vontade sincera de fazer isso e não por culpa, pressão ou outras coisas...
No caso dela, eu acredito que ela falou isso pensando no bem estar dele.
19/05/2018 00h15
Se gostasse realmente dele ficaria sim, mas, teria que ser um sentimento muito forte, pois, não seria fácil.

Acho que não tem nem como julgar seu irmão, ele não gostava dela o suficiente para passar por um momento tão delicado com ela. A primeira vista parece que ele foi insensível, só que analisando profundamente não seria bom nem pra ele nem para ela se prender a alguém por causa de uma doença. Com o passar do tempo ela se sentiria mal ao perceber que quem está do lado dela, faz isso por pena.
anônima
19/05/2018 00h15
ela não vai ter cabeça pra namorar, diga pra ela orar a Jesus pois ele é o todo poderoso e pode Curar ela ,basta pedir e crer diga p/ ela lé isaias 53;4-5 e se apropriar da palavra e pegar força dessa palavra
eles respondem
19/05/2018 02h38
No mínimo, manteria a amizade.
anônimo
19/05/2018 00h52
Eu continuaria com ela, até que viesse o dia dela. Amor não se abandona em momentos tristes. Ele nos une e fortalece mais ainda. Acredito que em um momento desse, dar amor e força para alguém que passa pelo câncer é de extrema importância. Ela se sente mais forte e confiante, independente das dificuldades.
anônimo
19/05/2018 00h35
Ser, humano acima de qualquer coisa!
anônimo
19/05/2018 00h16
Sim
19/05/2018 00h09
Continuaria, ainda mais nesse momento mais necessitado