Uso facebook apenas para estudar, ficar sabendo das noticias e divulgar meus trabalhos e gosto de um pouco de privacidade, minha namorada me marcou em algo intimo nosso (sexual) em um grupo de emprego onde tem familiares tb, e pedi para excluir agora ela ta com a PA virada CMG porque pedi para excluir e pensa que eu tava querendo esconder algo dela.

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/05/2018 00h54
Não desconfiaria é melhor assim. Você fez certo em pedir para excluir, ela foi meio sem noção.
eles respondem
anônimo
19/05/2018 01h56
Vai do gosto de cada um, eu sou da opinião que se a pessoa gosta de muita privacidade então que nem tenha redes sociais. mas no caso de vocês se vocês se dão bem é o que importa.