3.42K  19/05/2018 01h46

faz uns anos ela saio dizendo a outra prima e primas que é grande muito e tals coisa boas, nas nao quis mais me ver nem que eu ficasse perto dela, deixei pra la, mas ela sempre fica dando uma de querer seduzir e depois correr, quando estamos so ela coloca canal de sexo e fica batendo as pernas e sensualizando.. e a gora ta namorando, assisitmos filmes so algumas vezes eu sem pensar em anda tive erecao como sempre acontece perto dela nao sei se ela perscebeu porem ela tirou o computador de perto dela acho que pra eu nao olhar pra ela fiquei sm graça e quis sair do quarto ela nao deixou ate acabar o filme fiquei maior sem graça, outras vezes dormindo no mesmo quarrto tive a impressao que ela me chamou pra o lado dela e se empinou pro meu lado estava escuro e depois do lance do otro filme achei que nao iria roalr e nao vfui dai fiquei pensativo qual que e a dela ela namora e eu acho meio estranho sabe ela tem 18 eu vou completar 18 tambem jaja a uns meses

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
19/05/2018 01h46
Usar vírgula e ponto final não faz mal.
19/05/2018 00h25
Pega no pinto dela tbm ué
anônima
19/05/2018 00h33
Hein?!
eles respondem
anônimo
19/05/2018 00h42
Esquece um pouco sua prima e foca no português que tá foda.
anônimo
19/05/2018 00h34
anônimo
19/05/2018 00h16
sovbre o dia que ela pegou foi serviço completo com as mãos... ntoa 10
19/05/2018 00h22
Agora não tem como despegar.