1.15K  19/05/2018 02h46

A história é + ou - assim, meu primo namora com uma moça faz 2 anos. No começo ela me tratava normal. No natal de 2016 passamos numa pousada com familiares. Eu percebi que ela começou a fixar o olhar em mim. Quando eu perguntava brincando: perdeu alguma coisa? Ela falava q estava olhando o horizonte, ou o mar, alguma pocaria do tipo. No ano novo já percebi a coisa ficar estranha, ela começou a ficar curiosa,dar abraços mais demorados, conversar e colocar a mão na minha coxa. Na época, eu imaginei que era normal. O foda é que depois que colocaram ela no grupo da família no whats, ela pegou meu cel, e puxava uns papos estranhos, até que um dia mandou um foto de biquíni para mostrar o lugar que tinha viajado em Janeiro de 2017. Eu nem dei muita moral, mas aí ela começou a reclamar do meu primo, da chatice, dos jogos que jogava, dos amigos da facul e etc. Eu tb n dei bola. Em novembro do ano passado que fudeu, tinha um almoço de domingo, eu ia na conveniência a pé, ela falou que ia junto

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
19/05/2018 00h47
Conta nada. rs
O problema é que vc deu muita corda. Quando ela começou de graça, era pra ter mandado parar. Mas duvido que ela tenha coragem de contar algo pro seu primo. E, se contar, paciência. Porque, se vc cair nas chantagens dela, teu primo vai ficar chateado com vc do mesmo jeito. Tu vai estar com a ex dele...
eles respondem
anônimo
19/05/2018 00h49
Leva no casos de família.
Já que vai dar um barraco mesmo, vamos dar risada um pouco.
19/05/2018 02h46
Você é um lixo, rapaz. Deveria se envergonhar do que fez. Tanta mulher, fdp, e foi fazer sacanagem logo com a namorada do cara que é da sua família? Você é um merda mesmo. Não sabe arrumar mulher e tem que fazer sacanagem com a mulher da família. Você é uma vergonha entre os homens.

Você tem uma sorte que eu não sou seu primo. Pois você iria receber um paletó de madeira rapidinho. A coisa que eu mais odeio é traição familiar, é como uma punhalada dupla.
anônimo
19/05/2018 00h37
anônimo
19/05/2018 00h38
quis ir de carro. Meu primo ficou com meu tio acendendo o fogo pro churrasco. Meu, eu achei muito desconfortável. Entramos na conveniência, troquei uma ideia com ela, pegamos a cerveja, refri e o que faltava e voltamso pro carro. Quando ela me volta e senta no banco do carro, ela pega e segura minhas bolas. Na hora eu gelei, puta que pariu. Eu fingi que nada aconteceu e liguei o carro, quando viro a esquina ela pede para estacionar para falar algo sério. Quando vejo, já estamos se pegando, ela com meu pau na mão, eu já querendo trepar lá mesmo. Cara, eu seu que sou um filho da puta. O pior foi chegar com cara que nada aconteceu, sendo que a mina do meu primo tinha acabado de chupar meu pau. Daí o estresse começou. Ela começou a mandar foto pelada, foto sensual, de fio dental, pedia foto do meu pau, mandar putaria. Eu não sou santo, a situação era diferente. O foda que agora meu primo arrumou um trampo fora do estado. Não cheguei a transar com ela. Ela fala que vai terminar para ficar comigo. Mas eu to ligado que ela vai fazer comigo o mesmo que fez com meu primo. O foda que também sei que não tem como ficar com ela. E agora, nesta semana ela me fala que se meu primo for embora e eu não quiser ela, disse que vai contar pro primo. Ela quer causar treta na família, só pode. Agora não sei o que faço, me ajudem, por favor!