Ele é meu primeiro namorado de verdade, minhas primeiras experiências sexuais, então sempre acho que posso ficar grávida, as vezes entro numas paranoias de acreditar msm que engravidei e tals.

Transamos hj, perguntei pra ele se n tem risco de engravidar msm, so pra ter certeza, ele me disse qie não, mas que se por acaso algum dia eu engravidasse, a gnt casava e ele ficaria muito feliz.

Oq isso significa? Ele me ama? Ele quer ter filhos agora?
Claro que qro casar e ter filhos com ele, mas daqui a muito tempo

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/05/2018 00h55
Se a questão fosse só de engravidar estaria lindo. Kakakaka
Mas pensa aqui...a possibilidade de casar está dentro de um risco maior e não por vontade livre.
Se liga.
anônimo
19/05/2018 01h45
"Transamos hj, perguntei pra ele se n tem risco de engravidar msm"-> só aqui já mostra a imaturidade, se tu é mulher e não sabe se corre o risco ou não, imagina o cara...

Se ele gosta de ti, é óbvio que vai dizer que casaria e ficaria muito feliz caso ficasse grávida. ->O cara teria que ser muito burro em dizer, que ia terminar o namoro caso engravidasse.

No aspecto geral, ele gosta de ti e está por transar e curtir. ->normal.

obs: Cabe a você minha amiga, se não quer ter uma gravidez indesejada, tome anticoncepcional nos dias corretos e exija que ele use preservativos se quer extinguir os riscos. no mais, transe e vá ser feliz. :D
elas respondem
19/05/2018 00h54
Você está tomando anticoncepcional ou usando camisinha?

Se sim, ele apenas quer te deixar tranquila, que caso aconteça algum imprevisto - mesmo se prevenindo corretamente - ele jamais te deixaria na mão.

Li agora nas resposta que sim. Relaxa, ele gosta de você. Só não empolga muito porque vocês são jovens, mesmo gostando, seria uma responsabilidade muito grande. Uma coisa é falar, outra é enfrentar a realidade. Vá à um ginecologista para tirar todas suas dúvidas e ficar mais tranquila.
anônima
19/05/2018 00h51
Ps: sempre usamos camisinha e eu n tomo anticoncecional
anônima
19/05/2018 00h53
se previna e pare de pensar nisso