Independente do que seja, acredito eu que ninguém depende de alguém pra ser feliz, a menos que você condicione sua felicidade a isso.
19/05/2018 11h17
Sim, é possível, desde que seja algo que você quer e te faça bem, pois algumas pessoas gostam e preferem a solidão, porém, "aceitar" e questionar essa hipótese não me parece algo saudável, algo que é parte da pessoa.
19/05/2018 12h25
eu tentei e não consegui não. achei que dava.kkkk
anônimo
19/05/2018 12h36
Sim
elas respondem
19/05/2018 10h17
Lógico !
A felicidade está em pequenas coisas e isso não pode estar atrelado a uma pessoa.
Aprenda ser um bom ímpar, pra ser um bom par.
anônima
19/05/2018 12h41
Eu me acostumei a viver assim há anos.. Claro que faço parte de grupos, mas não tenho vinculo emocional com nenhum...
Namoros?
Não namoro há 17 anos, e me apaixonei por um merda e faço de tudo pra esquecer aquele miserável.
anônima
19/05/2018 01h04
Edith : Pra você ser feliz precisa estar bem consigo mesma .Independente de amizades ou namorados .Porém a troca ou aprendizado com outros seres humanos nos permite crescer .Se é algo que te incomoda primeiro seja sua melhor amiga .Cuide se com carinho e cuidado .Depois esteja aberta a novas amizades .:p
anônima
19/05/2018 01h06
sim, é só vc naõ ligar pra isso , mais qual condição ? não entendi
19/05/2018 03h11
Claro que pode, desde que ela não ache que ter amigos ou um parceiro seja algo importantíssimo e indispensável, dá pra se ter uma vida tranquila.
anônima
19/05/2018 11h17
Pode ser que sim, mas é um pouco mais difícil.
anônima
19/05/2018 12h31
Sem namorado até vai. Mas sem amigos? Difícil.
19/05/2018 13h07
O ser humano é um ser social, o que significa que nós precisamos do outro. O fato de não ter um namorado e nem amigos, não impedi essa pessoa de encontrar felicidade, mas diminui as possibilidades vivenciais dessa pessoa. O que eu sugiro é procurar meios para ampliar o círculo social.