1.76K  19/05/2018 13h48

PS. Responda separadamente se possível rs.

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
19/05/2018 01h45
Eu não vejo muita diferença em seres humanos. O que cara tiver mais caráter, demonstrar querer algo sério comigo, ser trabalhador e esforçado e atraente aos meus olhos me arrematará nesse leilão da vida. kkkk (Olha eu me objetificando, que coisa feia) rsrs
anônima
19/05/2018 01h46
Brancos: olhos e cabelo.
Negros: Corpo e boca.
19/05/2018 01h18
Nego é nego né... tem um jeitinho diferente na personalidade, no geral acho os negros mais extrovertidos, me dou super bem (apesar de que soa ridículo classificar características de alguém pela sua etnia)
Agora branco não consigo pensar em nada....

E falando assim parece até que prefiro homens Negros, mas na verdade em toda minha vida só fiquei com 1
anônima
19/05/2018 01h43
sendo bonito
19/05/2018 03h09
Acho muito sexy nos negros aquela boca "carnuda", formato de rosto na maioria das vezes quadrado, tipo modelo.
E nos brancos, cara de inocente ksksk (não tenho mt oq falar sobre brancos pq sempre tive mais atração por negros, meu atual namorado é moreno)
19/05/2018 03h24
Ahhh negros, são tão lindos, principalmente quando tem uma boca carnuda com um sorriso maravilhoso, meu sonho❤❤❤❤
anônima
19/05/2018 12h36
Ultimamente a falta de amor está entre ambas as cores... Um homem que vale é raro
anônima
19/05/2018 12h53
Gosto de homem
19/05/2018 13h48
Não é por conta de características que eu iria me atrair mais/menos pelos homens, se eu disser que os homens brancos me atraem por isso ou os negros por aquilo, estaria englobando todos de um modo geral e cada um tem as suas particularidades. Me importo mais com os meus próprios sentimentos do que com características físicas.
eles respondem
19/05/2018 01h33
A ideia é a seguinte aquele que coloca a cor em primeiro lugar da fila da felicidade, fica em último, aquele que a coloca em último fica em primeiro. Ser alguém decente é o que importa, e não se é de baunilha ou de chocolate.
anônimo
19/05/2018 01h36
Essa não é tão difícil de responder!

Homem Negro: Jeba Maior

Homem Branco: Mais status social

É ou não é verdade?
19/05/2018 12h34
a atração fisica.kkkkkkk