A melhor dica, como você se imagina com a pessoa daqui a alguns anos? vê ela como uma pessoa digna de construir uma família? digna de dividir os momentos de sua vida? se imagina casada com ela? a partir disso já da pra se ter um parâmetro...e quanto estar pronta ou não, isso vai de acordo com o que você quer e espera no momento.
19/05/2018 01h41
Quem entra em um relacionamento sério deve estar pronto para solucionar problemas da melhor forma possível pois eles vão surgir. Aceitar as diferenças sem concordar, é um erro muito comum achar que aceitar e concordar estão no mesmo espectro. Tem que estar pronto para destruir o outro e ser destruído, aqui é onde vai começar um novo alicerce e definir o quão duradoura será essa nova empreitada.

Resumindo, tem que estar pronto(a) para as adversidades e sempre buscando a perfeição, consciente que jamais a alcançará.