Você já teve um amigo (a) invejsoso (a)?
Tenho uma amiga invejosa, eu sempre spube disso mas de uns tempos pra cá, ela está me irritando.
Conheci um rapaz e começamos ficar, depois de 2 semanas falei para ela dele. Ela não conhecia ele(ele é de outra cidade) falei para ela como ele me tratava o que ele falava e ela começou a colocar defeito (ela sempre faz isso) Um dia marquei de me encontrar com o meu ficante, mas estava sem carro e ela pediu para o pai dela me levar ao local do nosso encontro e, foi junto. Chegando lá, ela desceu do carro primeiro e foi na direção dele(ele estava me esperando sentado)e cumprimentou ele.
Não vi nada mais do que isso, e ela foi embora. Na volta quando eles vieram me buscar, dentro do carro ela ficava dizendo que ele estava olhando muito pra ela (mentira)que ele tem jeito de safado que não era para mim ficar com ele.
Ela tentou mais uma vez estragar com o meu relacionamento. Ela me copia em tudo mas, se acha melhor do que eu mas me inveja.

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
19/05/2018 02h33
Sai fora, se afasta o mais rápido possível. Antes que piore mais. Já passei por isso e foi tenso.
19/05/2018 02h29
Bem normal, a questão é como lidar com o seu sentimento. As pessoas acham que certos sentimentos são malignos, mas no fundo a verdade sorrateira é; como agimos diante desses impactos. O problema não é a inveja, é a pessoa.
anônimo
19/05/2018 20h11
Eu não lido, inveja geralmente é uma coisa meio delirante da pessoa,
nunca se sabe o que é estar no lugar do outro, cada um com sua vida. Se a pessoa sente é um problema dela e não meu, a partir do momento que ela tenta fazer algo pra me prejudicar daí vou tomar uma providencia, mas se tiver só no pensamento azar o dela.
anônimo
19/05/2018 19h23
Como todos falaram.. melhor se afastar.

Já passei por isso.. pessoas que não acrescem nada, amizade deve ser mais que isso.
anônimo
19/05/2018 19h18
Isso é tua inimiga. Sai fora, inveja destrói a vida de todos.
anônimo
19/05/2018 15h47
Tu chama isso de Amiga ?
Essa guria vai pegar o seu namorado se tu bobear. Fica longe dela.
19/05/2018 13h39
amiga e inimiga tudo junto ai.kkkkkk
anônimo
19/05/2018 04h33
Me afasto.
anônimo
19/05/2018 03h14
Não lido, eu me afasto. Com uma amiga dessa tu não precisa de inimiga.
anônimo
19/05/2018 02h31
Se você sabe como ela é, por que ainda nao cortou a relação, ou ao mínimo ficar quieta e não sair falando da sua vida pessoal para qualquer pessoa?

Se toca. Quem fica nessa aí de "ai ai, tem inveja de mim" no fundo, é alguém extremamente inseguro.
anônimo
20/05/2018 14h31
Fico longe, como já disseram pra você se afasta.
anônimo
19/06/2018 02h42
Simplesmente ignoro.
anônimo
05/08/2018 14h11
Kkk.
Arruma um namorado pra essa sua amiga talvez assim ela não te atrapalhe.
elas respondem
anônima
19/05/2018 02h48
Pessoas invejosas são como um câncer. Você corta um pedaço da pele ferida mas, ele cresce em outro lugar.
Tinha uma amiga que invejava até o meu cabelo( se eu pintava ou cortava de um jeito ela falava que era feio, mas pintava e cortava do mesmo jeito, Se eu postava uma foto ela via defeitos mas, postava uma exatamente igual) sempre que podia fazia questão de me inferiorizar( para se sentir bem) porque eu sempre era mais paquerada do que ela, tinha mais amigos do que ela. Há algum tempo rompemos a amizade, porque a doença da inveja dela estava afetando na minha vida pessoal.
É o que você deve fazer eu sei como é pessoas como essa sua amiga, mantenha distância dela ela não é sua amiga.
19/05/2018 10h30
Sabe como eu lido? Simplesmente deleto essa pessoa da minha vida, sem dó!
Porque pessoas invejosas, que tentam atrapalhar a vida dos outros, pessoas assim eu prefiro ter distância. Não conseguem cuidar da própria vida, e tentam avacalhar a vida dos outros. Não gostam quando vê outra pessoa feliz, por que queria estar no lugar dos outros. JAMAIS conte seus planos e sonhos para outras pessoas, pois elas jogam em você uma baita energia negativa que pode destruir a sua vida.
19/05/2018 02h29
Se vc realmente acha tudo isso dela acho que ela não é tão sua amiga. Eu numa situação dessas me afastaria apenas.
19/05/2018 03h23
eu me afasto de pessoas assim.
19/05/2018 11h20
Me afasto da pessoa invejosa.
anônima
19/05/2018 10h54
Me afasto aos poucos.
anônima
19/05/2018 09h37
Me afasto.
anônima
19/05/2018 02h29
Ela não é a sua amiga, mais inimiga.
anônima
05/08/2018 13h50
Tenho poucos amigos e acho inteligente ser seletiva quanto as pessoas que deixo entrar em minha vida.
05/08/2018 13h52
Se vc sabe que ela é desse jeito pq vc não se afastou
05/08/2018 13h54
Você precisa se afastar dela
05/08/2018 14h08
Se ela tem inveja de vc então não é sua amiga,se afasta dessa cobra.