Criei um perfil fake para ver como está minha ex (agi errado aí). Só que uma mulher me adicionou. Comecei bater um papo e a conversa esquentou, em menos de uma semana trocamos nudes de várias formas, pau, ppk, seios, ela chupando o dedo, ela se masturbando, eu também. Acredito que acabamos fazendo o tal sexo virtual, pois eu gozei com as coisas, fotos e vídeos que trocamos e ela também. Depois eu descobri que ela era casada e era crente hsjhsjhs. Trocamos mais umas fotos picantes, ela queria encontrar para transar, mas não rolou. Agora a pergunta, mesmo que na época em que ela estava querendo separar e tirar o cara da casa, isso foi traição? Eu fui um amante? Mesmo usando perfil fake? Existe isso no mundo virtual? Ela me mandava vídeo no trabalho, vendo filme, cozinhando, chupando o dedo, pelada, masturbando, tomando banho, etc.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/05/2018 00h47
Essa é crente do cu quente kkkkkk
20/05/2018 13h28
Depende do combinado entre o casal. Mas acho que configura como amante sim...
anônima
19/05/2018 02h35
Eu acho que ela devia estar mais preocupada com a traição do que vc com o fato de ter sido ou não amante. kkkkk Vc nem sabia que a mulher era casada. rs
anônima
20/05/2018 00h46
Se eu descobrisse uma coisa dessas consideraría traiçao sim!
eles respondem
19/05/2018 02h37
Seu gozo foi falso? Suas palavras certamente foram vazias, mas não creio que foram falsas. Tentar se esconder através de camadas é um mecanismo para fragilizar a realidade da situação induzindo uma ilusão de que tais ações foram feitas por um terceiro elemento o que te ajuda a dormir a noite sem remorsos. Eu diria ações vis e grotescas.
anônimo
20/05/2018 00h41
Vixi