Existe caso de tudo. Provavelmente exista homens que façam isso, porém deve ser um número muito irrisório. Nós chegamos ao orgasmo com muita facilidade, ñ teria porque fzr isso.
19/05/2018 03h46
Nunca fingi.
19/05/2018 10h13
Meio difícil já que o orgasmo masculino é muito mais visual do que o dia mulher
19/05/2018 13h16
Como fazer isso kkk, sendo que homem quando goza ejacula.
anônimo
19/05/2018 13h16
Claro q não, não somos falso
anônimo
19/05/2018 13h21
Homens não conseguem fingir ereção, mas dá pra fingir orgasmo sim, eu já fingi uma vez, em que eu tava transando com uma moça, e por causa de algumas coisas que vieram na minha cabeça eu desanimei no meio da transa então fingi que tinha gozado, eu tava usando camisinha, daí fui no banheiro, joguei no lixo , me arrumei e caí fora.
19/05/2018 13h32
não né, o cara tem que gozar e da uma raiva quando mulher olha a camisinha.kkkkkkk
anônimo
19/05/2018 13h43
Eu já tinha gozado duas vezes, e tava metendo a terceira e cansado, como tava de camisinha eu comecei a bombar forte como se fosse gozar e parei, n falei q gozei, mas parei tirei de dentro removi a camisinha e joguei fora no lixo...n sei se ela achou q gozei, mas ficou nessa situação ae.
anônimo
19/05/2018 13h56
Impossível, pois a gente goza, aí fica difícil mentir.
19/05/2018 19h03
huehuehuehueh isso nao existe pois o homem ejacula, sem tem alguma duvida se seu namorado ou ficante finge é só olhar como ta a camisinha dentro ou conferir a periquita pra ver se ta toda gozada ou nao.....
19/05/2018 13h14
Humm... moça, a não ser que você esteja falando com um mestre do tantra, provavelmente o homem comum NÃO consegue fingir orgasmo. Ele necessariamente ocorre com a ejaculação. Ou seja... ejaculou? Teve orgasmo. Não saiu nada? Não teve orgasmo.
elas respondem
anônima
19/05/2018 19h30
Sim, homens também podem fingir orgasmo.
Em algumas situações patológicas, o homem não ejacula ao atingir orgasmo, ou tem ejaculação retrógrada.