1.04K  19/05/2018 13h09

Fiquei com um cara algumas vezes e comecei a me apegar, só que sempre q a gente fica, ele quase não fala comigo pelas redes sociais... Isso me incomodou bastante porquê eu adoro falar com ele. Então fui dar uma stalkeada e ele estava curtindo e comentando as fotos de uma moça é que ela respondia que estava com sdd.
Fiquei muito puta e abri o jogo. Falei que eu estava me afastando porquê estou me envolvendo e percebi que não era recíproco... Ele falou que me entendia e que ele não ia negar que a minha escolha balançou ele.
Acontece que eu me arrependi e gostaria que ele viesse atrás... Será que se eu sumir por um tempo ele vem?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/05/2018 08h07
Desiste moça, homem quando quer, ele não se afasta nessa facilidade não, no seu caso não tem sentimento nenhum, só putaria envolvida
19/05/2018 09h17
Vai ser um momento difícil de superação sua. Mas valerá a pena, a vida nos chama para seguir conforme nossas convicções, não queira ter qualquer tipo de controle sobre os outros e situações, pois não terá. E se seguir sua vida nessa ânsia de ele procurar você, poderá colher sofrimento. Agiu seguindo o coração, veja no que essa sua atitude pode ensinar a você. Toca o barco da vida...
19/05/2018 10h05
Se ele não veio atrás nem depois de você ser sincera, então não vale a pena. Ele largaria você de qualquer modo. Podia ter sido pior, mas você não deve nada a ele. Busque um homem mais decente e honesto.
19/05/2018 11h27
Pode esquecer, se você abriu o jogo com ele dizendo que estava se envolvendo e que iria se afastar, e se ele tivesse interesse em algo mais sério, a atitude dele seria diferente, dizer que ficou "balançado" é apenas uma forma mais carinhosa de dizer "blz", segue a vida.
19/05/2018 13h09
homem quando quer gruda e não solta mais.kkkkk
elas respondem
anônima
19/05/2018 08h48
Ele ficou balançado porque perdeu um lanchinho em potencial.
19/05/2018 09h04
Parte pra outra gata, infelizmente ele não tá na mesma vibe que a sua.