Não é fiscalizar, mas em uma situação de pedir emprestado e ele se negar. Acham que um celular diz muito sobre uma pessoa?

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
19/05/2018 09h03
Sim, uma que não durou muito tempo por conta disto. Ela primeiro me pediu emprestado o celular, e eu emprestei na boa... Dias após, meu celular foi pro conserto e precisei dele pro trabalho... E o que aconteceu?... Pedi à ela, e ela não quis de jeito nenhum emprestar. E o que eu fiz?... Simplesmente terminei, não por este motivo, mas sim por ser complicada em não gostar muito do relacionamento. Foi o mais rapido que tive kk.
19/05/2018 11h12
Nunca aconteceu, tanto celular, quanto qualquer outra coisa e meio onde tínhamos interações sociais.
19/05/2018 13h39
sim, não deixo ver nada meu e nem quero ver também. acho falta de respeito isso ai.kkkk
elas respondem
anônima
19/05/2018 11h15
Sim , mas Deus é tão bom que ele foi me mostrar um áudio de uma proposta de trabalho a biscate que ele tava pegando mandou uma mensagem. Bem na hora... mandei ele pegar os trapos dele é vazar imediatamente, mentiroso do Carvalho... Quando não tem o rabo preso não precisa ter medo né
anônima
19/05/2018 09h20
Sim ele negou. Depois falou estar arrependido e me entregou o cel pra olhar e não tinha nada. Uma vez olhando enquanto ele estava no banheiro vi conversas sexuais no whats...
anônima
19/05/2018 09h04
Deus o livre,eu ter um namorado e não poder mecher no celular dele
19/05/2018 09h59
Sim... ele falava em privacidade... e isso resumia-se em conversa c intimidade c mulheres até casadas.
anônima
19/05/2018 10h40
Obs.
19/05/2018 11h10
Eu evito de mexer, até porque tem muita coisas de trabalho, e-mails... mas, se eu ver algo que eu não goste (como já aconteceu), eu quebro o aparelho dele e foda-se. Tirando isso, nunca neguei que ele mexesse no meu e também nem peço o dele.
anônima
19/05/2018 11h13
Todos, exceto meu marido.
19/05/2018 11h13
Sim, se não deixa é porque lá tem coisa.
anônima
19/05/2018 11h15
Sim, e era porque ele mandava nudes para outras.