2.18K  20/05/2018 02h43

Se fossem desse jeito sem ser por decisão de vcs. Apelariam para o sexo pago ou continuariam tentando conquistar alguém?

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
19/05/2018 10h42
Se isso fizesse tanta diferença assim na minha vida e eu já tivesse tentado de todas as formas (balada, tinder, cuidando da minha aparência, indo ao psicólogo, tratando da minha personalidade etc.) contrataria uma prostituta só para não morrer virgem.
Mas duvido que eu chegaria aos 36 anos BV e virgem por mais feio e esquisito que eu fosse.
anônima
19/05/2018 10h19
Eu não gosto dessa ideia de "e se". É incerto demais para mim. Tenho certeza que deve ter alguma mulher interessada mas você vai ter que chegar nela.
anônima
19/05/2018 14h40
Desativaria minha conta aqui.
19/05/2018 10h07
Já teria desistido mesmo e morreria virgem.
19/05/2018 14h31
Ja teria saido dessa zona de vitima, rejeitada, no qual voce se coloca.. Só está dificil por motivo que voce escolhe demais

Acredite, voce irá morrer virgem, bv, e ngm irá no seu enterro. Espero voce aceite e nao venha assombrar ou vire um fantasma taradinho..
Muda logo isso kkkkkkkkkkkkk, senao irá se tornar apenas uma alma vaga

Faça valer enquanto vc está vivo, corre atrás, sai do site, vai em busca do que realmente quer e sem mimimi
19/05/2018 13h27
Você acabou de descrever meu futuro próximo kkkk. "sem ser por decisão de vcs" Não acredito que não seria, porque aparecem pessoas interessadas para todo mundo, nós que as rejeitamos.
anônima
19/05/2018 13h17
Tá, e qual o problema? Ser virgem é uma doença? Temos q fazer sexo pra ser curados? Eu tenho 29 anos e sou virgem mas nem ligo mais pq se eu quiser é eu perco isso rapidinho com qualquer um, mas eu não ligo de ser virgem e nem acho importante perder isso logo, quem sabe eu ainda encontre alguém q me ame de verdade, também evito sexo pq não quero ter filhos no momento e se eu fizer sexo por mais q eu me cuide sei q vou ficar preocupado se engravidei. Já cansei de esperar por tantas coisas na vida q já nem ligo muito e às vzs penso q se eu morrer seria um alivio não ter q preocupar com nada, não me sentir triste.
anônima
19/05/2018 13h13
Eu sou virgem... Eu era apaixonada por um rapaz que não me aceitava... Fiquei pensando: eu não sou fedorenta, não sou feia, trabalhadora, me cuido, não saio de casa quase, volto pra casa antes das 22.00 horas, minha familia gosta de mim, e mesmo assim ele me evita... E Olha que ele dizia que queria uma moça de familia..
Ser virgem? Ou um mentiroso?
O que é pior? ... Nessa hora, de ser feliz, o caráter conta..
Você vai ver no dia que você conhecer uma mal caráter e traga isso pra sua vida.. Você vai ver que ser virgem vai ficar en último plano quando se depara com uma moça direita e você ser um lixo..
19/05/2018 13h03
Bv também? Mas o que houve?
anônima
19/05/2018 10h42
Cara que triste isso
Mas me conta pq vc ainda nao fez?
Sinceramente, sendo vc procuraria um sexo pago, acho que vc ficaria mais tranquilo
anônima
19/05/2018 09h55
Talvez fosse bom pra vc um sexo pago. Poderia lhe deixar mais tranquilo em relação a isso e ser mais fácil conseguir depois, sem esse "trauma"
eles respondem
19/05/2018 11h09
Se não é por decisão sua, teria que identificar qual o problema ai, pois certamente mulheres que se interessam tem, então identifica quais problemas você tem, seja ansiedade, falta de confiança, timidez, atitudes, afobação, medo e etc, se necessário consulte um profissional.
Mas ainda te digo para tentar conquistar alguém, sempre é possível.
anônimo
19/05/2018 09h46
Nem sei. Acho que nesta etapa sexo pra mim, tornaria irrelevante, penso eu.
19/05/2018 09h45
Mano, fica 1 ou 2 meses sem bater punheta. Tu vai virar um tarado em potencial e vai querer caçar mulher.
anônimo
20/05/2018 02h43
Eu sempre pensava que eu era o único cara virgem e BV por ai com 31 anos, mas agora já sei que não sou o único.
20/05/2018 02h27
Yeahh!!! Cantaria essas músicas todos os dias como incentivo.

Se não desse certo dentro de 5 anos, faria o filme O Virgem de 41 Anos, assim não seria cópia.
anônimo
20/05/2018 01h48
nao sei perdi o BV com 6 anos nem me lembro como é ser BV
anônimo
19/05/2018 14h34
Impossível, na escola onde eu estudei algumas meninas avançavam em vc, hj em dia seria considerado assedio. Nem precisava tentar seduzir nem nada, so conversar normal....
anônimo
19/05/2018 13h07
Com 36 anos.. provavelmente sexo pago para falar a verdade não teria esperado tanto.

Você precisa ser honesto com você mesmo e reconhecer suas limitações.. se você senta desejo e não se importa em pagar uma mulher.. pq não?