Não vejo problema nenhum nisso, o importante é o envolvimento de ambos, e o que eles querem, a opinião da sociedade não importa.
anônimo
19/05/2018 21h35
Se ficar parecendo a mãe do cara não fica legal, depois se confundirem não reclame.
19/05/2018 21h31
Bom, eu não acho nada, cada um faz o que achar melhor para si. Sendo ambos maiores de idade, eu não tenho nada o que falar.

Eu particularmente só acho que é bem difícil manter um relacionamento em que existe uma grande diferença, pois com o tempo essa diferença ficará cada vez mais acentuada, e as diferenças físicas e mentais poderão ser grandes, causando, talvez, um desconforto pela parte mais nova da relação.
anônimo
19/05/2018 21h34
Normal. Se a diferença não for de 20 anos.
anônimo
19/05/2018 21h36
Acho normal.
19/05/2018 22h07
na real... se o cara tem mais de 18 não interessa a idade da mulher. A escolha é de ambos, não é da conta de ninguém. Se o cara tem entre 16 e 17... ai já complica um pouco, mas eu não vejo problema se a mulher tiver entre 20 e 25... qual o cara que nunca teve vontade de pegar aquela professora gostosa do ensino médio?! "um salve prof.ª juliana, foram muitas alegrias aquele par de melões. " kkkkk
anônimo
20/05/2018 10h49
Normal, o importante é gostar um do outro.
elas respondem
Lou
20/05/2018 10h47
Acho normal, cada vez mais normal, esses padrões pré estabelecidos são bobagens.
anônima
19/05/2018 12h08
Eu gosto de novinhos não tô nem aí p/ o q os outros pensam
anônima
19/05/2018 21h36
Se ela gosta do mais novo, por que não? Cada um tem o direito de escolher quem é mais interessante para si. Eu, particularmente, prefiro os mais velhos. Mais novo só se a diferença for bem pequena. Mas cada mulher tem liberdade pra escolher o que ela quiser.
anônima
19/05/2018 09h59
dependa é muitos anos de diferença? se for até 7 anos não vejo problema se os dois querem namore
anônima
20/05/2018 10h58
Acho normal, assim como tem homens mais velhos que as mulheres.
Se a diferença de idade for muito grande deve ser ruim pra ambos, mas caso contrario, deve ser tranquilo também.
A sociedade que acha ruim a mulher ser mais velha que o homem, mas é super normal o oposto.