4.54K  19/05/2018 16h13

Do nada coloquei o ficante contra a parede no zap, disse que gosto dele e queria saber onde estou pisando, fiz isso bem errado, cobrei atitudes dele que não são românticas do jeito que quero. Fui chata demais, pqp! E me expus sem necessidade. O ficante ainda argumentou, mas depois me mandou um "não é vc, sou eu" nos cornos. Fiquei triste e arrependida, mas mereci o fora e aceitei, sumi. Pensei que não segurei a onda e o cara realmente não está tão envolvido. Isso foi há 4 dias. No dia seguinte ele me mandou uma foto que tirei do nosso último passeio, um que pouco antes do "surto" ele disse que só foi perfeito pq eu estava com ele. Ontem durante o dia enviou uma imagem de humor. À noite, mais uma. Visualizei a foto, vi o resto pelo backup. Somos amigos e pode ser que esteja tentando só retomar a amizade, normalmente sou equilibrada e nos damos bem. Gosto dele e quero tentar consertar, só que me declarei e fui rejeitada. Será que tem jeito de reconquistar o interesse dele como mulher?

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/05/2018 10h43
Se ele tá reatando é um bom sinal, faça o mesmo que ele. Você avançou o sinal, ele reagiu e deu uma bagunçada na relação. Acontece. Mas ele poderia nunca mais falar com você, e oq ele fez? Esta tentando te reconquistar de maneira simpática e humildade. Vai com calma agora é conversa com ele como você sempre fez. Mostra que está tudo bem e se desculpe por ter feito muita pressão, que não foi a sua intenção e etc.

Se você sumir ou ignorar, ele vai desistir de você e nem a amizade você vai ter. Ele não parece estar agindo como um babaca ou um cara que só quer transar.

Trate ele como ele está te tratando agora. Se ele foi legal, seja legal.
elas respondem
anônima
19/05/2018 10h46
Suma, ocupe sua mente por um tempo, evite falar com ele e ver as coisas que ele posta. Cuide da sua aparência nesse tempo e saia para se divertir, deixe ele consertar as coisas se quiser, mas NÃO corra atrás pedindo desculpas.
anônima
19/05/2018 16h13
Ele enviou agora mais uma imagem de humor, igual como antes durante o dia um para o outro, só que sem legenda, não tem nada escrito. Será que isso é sinal de que ele quer se reaproximar, mas só mesmo como amigo?