Estamos há quase 20 dias sem nos ver devido a trabalho e familiar doente, porém nós falamos diariamente religiosamente.
No dia que finalmente marcamos , acontece um imprevisto meu e além disso ele diz que está cansado pq veio de viagem .
Disse " Outro dia marcamos então " .
Estou começando a perder o interesse pela falta de contato físico e por esses imprevistos .
O que vces fazem qd isso acontece?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
19/05/2018 13h40
É difícil mesmo, vocês podem precisam se ver pra alimentar a paixão.
elas respondem
anônima
19/05/2018 14h49
Tem que tentar conciliar