Mulheres gostam bem menos de sexo, mas tem muitas opções e transam bem mais que os homens, a maioria dos homens fica na seca, enquanto a maioria das mulheres tem sexo com frequência.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
19/05/2018 13h02
Porque para nós é muito mais simples arrumar alguém pra transar, é só querermos
anônima
19/05/2018 13h10
Eu acho que eu tenho mais facilidade de encontrar quem queria transar comigo que vc. Mas eu só quero sexo em relacionamento sério. E a maioria dos homens não quer relacionamento sério. Sendo assim, é bem provável que em toda minha vida eu tenha feito menos sexo que vc.
anônima
19/05/2018 12h28
Pra mulher é mais fácil, mas não significa que aceitamos transar com qualquer homem. Vocês se batem pela escassez, já que pra muitos transar requer paciência e muito mimimi.
anônima
19/05/2018 12h23
Desculpe mas baseado em que vc tirou essas conclusões tão absurdas ?
eles respondem
anônimo
19/05/2018 13h05
Mulher nao necessita tanto de sexo, e pode escolher mesmo nao sentindo tanto desejo e ter mais de 10 por dia, um homem que sente desejo todos os dias pode passar 10 anos sem ver uma buceta, mesmo querendo transar todos os dias.

É injusto eu sei, se acostuma porque é a realidade cara.

É só voce nao ir na marcha das vadias, ou concordar em dar direitos para elas praticarem mais e mais essa injustiça.

Olha só quantos deslikes, só delas, veja como elas sao mau carater, ficam feliz de saber que fode as vida dos homens, desapega cara e seja feliz, seduza coma e joga fora, se ela nao quis, manda se fuder e va procurar ser feliz do nessa merda do jeito que der antes de morrer mesmo sendo dificil, que a tendencia é so piorar.
anônimo
19/05/2018 12h59
Mulher também gosta de sexo e o motivo de elas terem várias opções é normal,então quanto mais opção ela tiver mais será difícil conquistar, único meio fácil é ir em uma que não tem essa variedade de opções,mas essa também terá opções ou seja elas sempre terão...Mas é só ficar procurando que vc arranja uma mulher que quer transar,tinter da aí mano
19/05/2018 13h00
porque mulher não procura sexo, o sexo vai até ela.hehehe
19/05/2018 13h20
Da série Estatísticas tiradas do cu.
anônimo
19/05/2018 12h46
Observando.