A gente resolveu , ficar sem wpp e tal , focarmos so na gente ,mais dai eu instalei o app ,mais nao disse a ele ,porque eu sei que ele ia ficar com raiva , so que eu so precisava resolver um assunto da escola , e logo ia excluí, ele descobriu e agora nao confia mais em mim ,me ajudeeeen por favooor não sei oq fazer

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
19/05/2018 13h19
Kkkkk me parece um motivo infantil mas como é desde cedo que se educa aprenda: sempre que for fazer algo que pode gerar problemas, converse e explique o que irá fazer ,por que está fazendo.

Quando se decide fazer as coisas escondido, perdemos a razão.
anônimo
19/05/2018 12h38
Fazer oque
anônimo
19/05/2018 13h16
Vocês combinam algo e você não cumpre.. queria o que? até eu ficaria bravo.

Se vira aí para consertar a sua burrada.
19/05/2018 13h23
Infelizmente minha querida vc vai ter que reconquista a confiança dele e vai demorar.
anônimo
19/05/2018 13h33
impossivel ele confiar em você de novo, se você não pôde cumprir um acordo bobo desses, imagina outras coisas.
19/05/2018 21h41
Por que não pediu a ele um tempo para resolver esse tal problema? O pior não foi você ter reativado o seu What's, mas foi em ter feito isso às escondidas. sem tê-lo comunicado, sendo que já tinham combinado que iriam desativar o app.

O problema das pessoas, é que querem ser agradáveis pisando na bola, ai fica difícil.
anônimo
19/05/2018 21h42
Deixa ele clonar seu whats, assim ele vai ver todas suas mensagens...
anônimo
19/05/2018 21h54
New kids on the block.
elas respondem
anônima
19/05/2018 12h41
Ele voltar a ter confiança em mim dnv....
anônima
19/05/2018 13h44
A cotação do dólar acabou de subir mais ainda depois dessa.