Se fosse verdade não haveria divórcio.

19/05/2018 21h44
Felicidade é um estado subjetivo. Não existe uma solução lógica. Cada pessoa é feliz ou infeliz da sua própria maneira.

Ex: Há pessoas que são felizes em casa, lendo livros, assistindo filmes e séries. Já tem outras, que se não sair de casa em menos de 2 dias, simplesmente fica infeliz e tristonha.

Cada pessoa se apoia naquilo que lhe faz bem. Se ter uma família é o que faz aquela pessoa ser feliz, então sim, ela precisa disso.
20/05/2018 14h11
Não. Mas precisa ser forte se for contra isso por que é o que a maioria pensa e o que a sociedade implanta nas pessoas...
Mas de maneira alguma precisa disso para ser feliz, na verdadr você tem que ser feliz consigo mesmo e então as outras pessoas serão apenas um complemento.
Tipo, imagine; Nossa a pollynha é tão legal, eu amo me aventurar mas com ela fica ainda mais legal. Ou seja eu te valorizo! Mas as coisas são legais pra mim com vc ou sem vc.
Você é livre, se você quiser ir bora, tudo bem.
Se você qukder ficar, ótimo! Vamos se divertir mais.
19/05/2018 13h31
a pessoa só é feliz se ela estiver em paz consigo mesma e souber o que ela tem que fazer pra se sentir feliz. E isso não importa se ela é casada ou se tem filhos.
anônimo
19/05/2018 12h56
Isso é pessoal de cada um, tem gente que se sente feliz em fazer filas para beijar e chupar aos montes, e pessoas que querer ter algo a mais do que sexo, como sentimentos.
anônimo
19/05/2018 13h20
Tem gente que ficou mais feliz assinando o divórcio do que esteve quando casou. Depende do que a pessoa quer para a vida.
anônimo
19/05/2018 21h48
Pra mim sim, pra muitos não.
Casamento não é pra qualquer um.
19/05/2018 12h53
Acho que não.
19/05/2018 22h02
Na verdade, a pessoa tem primeiro que ser feliz sozinha, com ela mesma, pq se não for mesmo, casando e tendo filhos pode continuar infeliz.
Mas não precisa não, casar e ter filhos é o que a maioria quer, mas se a pessoa ficar sozinha por escolha dela pode ser muito feliz também .
19/05/2018 21h53
quando eu era solteiro eu achava exatamente isso! kkk... e de fato não era ruim!! é perfeitamente viável. tenho amigos ainda solteiros e que dizem que nunca irão se casar. Casar é só a consequência de uma escolha... ser solteiro ou não.
anônimo
19/05/2018 13h04
Depende do que a pessoa vê como felicidade.. tem pessoas que acreditam que é a felicidade é encontrar o amor da vida, casar.. ter filhos.
anônimo
19/05/2018 12h58
Depende se for entre um casal pode ser que sim, mas de forma geral tem tantas formas de ser feliz, viagem, emprego, entre amigos, conquistas, aprender algo.
19/05/2018 13h31
acho que se ganhar na loteria fica mais.kkkkk
19/05/2018 13h18
Não acho não...

Apenas acho que um cachorro, isso sim, pode ajudar muito!!! hheheheheh
anônimo
19/05/2018 13h02
Não, pra casar ou ter filhos, prefiro está solteiro mesmo. Não cogito casar e muito menos ter filhos.
elas respondem
anônima
19/05/2018 13h24
Eu acho que não necessariamente, morar sozinha pode ser melhor, apesar q às vzs fica estranho não ter ninguém pra conversar, depende de com quem vc casa e como resolve os problemas, eu quero casar, não quero ficar sozinha, minha família não é muito de afeto "nem dar e nem receber" gostam. Sinto falta de amor, sabe, união. Quero casar com um homem bom e ter um ou dois filhos quem sabe. Tomara q Deus me abençoe e eu seja feliz com uma família amorosa.
anônima
19/05/2018 22h15
Mais fácil ser o contrário, só ser feliz sem casar e sem filhos.
anônima
19/05/2018 13h07
Não, acho o contrário.
20/05/2018 04h07
Mais que pergunta em, óbvio que não, a pessoa é feliz quando ela estiver se sentindo melhor, ninguém disse que precisa se casar e ter filhos pra se sentir melhor
anônima
19/05/2018 22h12
Se isso fosse verdade não existiria divórcio.
anônima
19/05/2018 22h08
Não. Mas acho bacana ter alguém que vc goste e confie por perto. Se for uma pessoa especial, super vale a pena estar junto. Por outro lado, acredito que é melhor estar sozinha que com uma pessoa problemática.
anônima
19/05/2018 22h04
Acredito que cada pessoa passa por fases. Uma época a pessoa pode ser feliz só, solteira, de boa em casa. E depois pode querer constituir uma família. Vai de propósitos também.
19/05/2018 13h02
Hell to the no.
anônima
19/05/2018 12h52
Claro que não. Cada pessoa tem um conceito de felicidade.
19/05/2018 13h13
Não, mas as pessoas fazem você acreditar nisso, que você só se torna completa(o) se tiver um(a) parceiro(a). Quem é bem resolvido sobre suas tomadas de decisões nem se importaria.