2.46K  15/11/2019 10h06

Como será a vida num pais civilizado?

Aprendam como se vive num lugar civilizado: http://passaportebrasilusa.com/2009/10/diferencas-brasileiras-americanas/

Mulheres americanas e estrangeiras são mulheres extremamente bonitas, e inteligentes, de nivel cultural superior e por isso namoram sem restrição com homens pobres, mais novos sem arrogância, e no fim elas tem mais que uma pkke para oferecer, aprendam brasilócas: http://passaportebrasilusa.com/2018/01/namorar-nos-estados-unidos/

eles perguntam
16 11
elas respondem
19/05/2018 15h19
Chegou o rejeitado pra chorar um pouquinho no site kkk
anônima
19/05/2018 15h21
1. Vá para seu quarto
2. Deite-se em posição fetal
3. Chore.
19/05/2018 15h44
E pq as mulheres brasileiras são mais burras do que os homens brasileiros se somos inseridos no mesmo nível cultural quase que igualitariamente, nossas escolas são condicionadas a ensinar os ditames elencados pela mesma sociedade quase que horizontalmente?
Elas trocam de homem como trocam de roupa... elas são mto evoluídas p ficar numa relação só por mto tempo... homem é descartável... serve, usa... n serve, joga... nós brasileiras ainda lutamos p prolongar uma relação e valorizamos mto a união e bem estar da família.
Não jogue suas frustrações em todos. Com elas, nenhuma mulher, mto menos as americanas iriam querer sua companhia.
Vc n tá ganhando as brasileiras que julga "burras" imagina as estrangeiras que tanto valoriza... aceite que o problema é c vc e resolva suas questões.
02/12/2018 17h19
Tenho conhecidos que já esteve nos EUA, e lá as mulheres não é isso que você tá descrevendo não. As mulheres são obesas ou extremamente magras com silicone, e muitas delas não tem um pingo de vaidade, como as brasileiras. Meu ex-colega, fez intercâmbio no Canadá, e ele me relatou que as canadenses são bem mais bonitas que as americanas, mas nunca encontrou uma gringa com as curvas de uma brasileira. As modelos brasileiras são as mais requisitadas no mundo da moda.
anônima
19/05/2018 18h37
pergunte pra sua mãe
anônima
19/05/2018 17h23
Buá buá tomei um fora de uma mulher e vou vir aqui no site chorar bastante , só pra afirmar que tenho um pinto .
Vai chorar na cama que é lugar quente .
Oooooooooooooooooooooooooo dó
anônima
19/05/2018 15h27
Vai pra lá arrumar uma mulher americana, fofo. Aproveita e fica por lá mesmo.
anônima
19/05/2018 15h48
''namoram sem restrição com pobre'' os miseráveis de terceiro mundo já acham que tem alguma chance. Risos.
anônima
13/11/2019 15h38
1º aqui é o Brasil
2º errado dizer q elas são mais bonitas q brasileiras, ouvi primos dizendo q americanas são fedidas, e não tomam banho.
3º são altas obesas ou altas magrelas
4º usam roupas mais curtas q muitas periguetes brasileiras (isso eu vi) e
5º vc já namorou alguma americana?
anônima
02/12/2018 17h03
Choradeira
02/12/2018 16h44
Não está feliz? Então cai fora. Duvido que uma mulher intelectual vai te querer.
anônima
02/12/2018 16h47
Chorão
anônima
19/05/2018 16h26
Se está incomodado com as brasileiras se retire do país por favor!
anônima
02/12/2018 17h25
Já comprou sua passagem ?
anônima
02/12/2018 16h42
Falou o europeu com doutorado
anônima
19/05/2018 22h18
Já pode partir pro Doutorado.( Vixe, estou sem paciência já. Alguém dá uma mamadeira pra ele)
eles respondem
19/05/2018 15h15
Não troco a mulher brasileira por nenhuma outra.
19/05/2018 18h32
Menospreza as brasileiras, mas isso mostra o quão importante é pra você se dar bem com mulheres aqui no Brasil, se não fosse assim, o insucesso com elas não te afetaria em nada. Usou a publicação para de certa forma, dar o troco. Duvido se uma mulher brasileira, bonita físicamente e interiormente, com belas curvas e boa de cama, te der chance, se você ficaria pensando em mulheres americanas e publicaria isso aqui.
19/05/2018 17h47
As mulheres brasileiras são consideradas as mais "amorosas" e "femininas" por pessoas que viajam o mundo pegando geral. As americanas são consideradas bem mais "fúteis", e pela quantidade de incels e atiradores que aparecem por lá, parecem ser muito mais exigentes (qualquer bobagenzinha lá faz um cara bonito e interessante virar "weird" e ser rejeitado).

Conclusão: as pessoas que sofrem rejeição criam a ilusão de que as mulheres de seu país são ruins e que as estrangeiras são "melhores" (no caso, "melhor" significa mais receptivas a eles), mas isso é só impressão e é falso. Mulher é mulher em qualquer lugar do mundo.
19/05/2018 15h39
Pergunta machista, em modo anônimo ainda, nem tem coragem de usar o perfil pra fazer uma pergunta dessa.
Entrei só pra dar um deslike.
anônimo
13/11/2019 15h14
Kkkkkkkk., tem uns tópicos que na segunda linha você já sabe que o cara é mais virgem que a consciência do Lula....
02/12/2018 16h48
Sou nacionalista, então brasileiras acima de tudo, eu não tenho culpa se tu pegou uma que não te deu valor. Desculpa a arrogância, mas é uma pergunta muito ácida e sem fundamento, apesar das estrangeiras serem uma gracinha!!!
19/05/2018 17h41
Com certeza há diferenças entre as mulheres brasileiras em comparação com as Americanas, Europeias e etc, vendo alguns homens que já tiveram relacionamentos com brasileiras e estrangeiras, todos dizem que as estrangeiras, principalmente as europeias, são mais independentes e decididas que as brasileiras, obviamente esse é o resultado da diferença cultural de cada país, esses homens retrataram as mulheres brasileiras como "maezonas", dizem que elas têm mais calor, demonstram mais afeto, se isso é verdade? Não sei, ainda não peguei uma gringa pra saber! Mas isso não justifica desmerecer alguma delas!
anônimo
19/05/2018 15h22
Mulher é quase igual em todo mundo, as de fora são tão ruins quanto, só são um pouco menos burras e escondem melhor.
anônimo
13/11/2019 09h51
Cara isso é verdade, mas não precisa jogar na cara das br
19/05/2018 21h52
Olha, depende muito de estado para estado americano.

Se você for para o centro oeste, ou alguns lugares do leste dos EUA, realmente as pessoas lá são mais conservadoras, e consequentemente, as mulheres. Mas se for para as pontas do país, como Califórnia, Flórida, e etc.. A galera é mais soltinha, incluindo as mulheres, até mais do que as brasileiras.

Tirando isso, o resto é pura especulação. Devemos considerar as diferenças culturais também.
15/11/2019 10h06
pau no cu?