Tá meio cedo para saber, mas eu esperei uma semana para falar com ela pelo zap depois de sairmos juntos. (Essa saída foi entre amigos mais rolou uma troca de olhares). E a conversa já empacou em 5 minutos.
E eu não quero necessariamente pegar ela, quero apenas me aproximar e conhecê-la. Se ela ficar me dando vácuo ou responder só tempos em tempos, vale a pena investir? Eu não curto muito correr atrás de mulher, principalmente quando eu quero só conversar.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/05/2018 14h39
Mais fácil você chama-lá pra tomar um sorvete. Nada melhor do que o bom e velho olho no olho.
eles respondem
anônimo
19/05/2018 14h58
Rapaz, passei por um caso parecido e acredito eu que acontecerá o mesmo com vc. Melhor desistir para evitar sofrimentos desnecessários.