Namoramos há poucos meses e não cobramos nada um do outro até agora. Não temos crises de ciúmes, cada um sai com seus amigos, tudo numa boa.
Porém tem algo me incomodando, eu vejo que vira e mexe ele curte fotos de outras mulheres no Instagram, geralmente de famosas “gostosonas”. Mas as vezes são mulheres comuns também.
O que acham disso? É falta de respeito?
Como eu disse é um namoro recente e não fazemos esse tipo de cobrança, mas tem me incomodado e me causado ciúmes. Mas não me sinto à vontade pra falar pra ele!

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/05/2018 15h06
Qual a idade dele?
Parece apenas coisa de jovem.
Da umas curtidas numas fotos de homem também.
As vezes assim ele cai na real.
anônimo
19/05/2018 21h58
Fala na cara se imponha te incomoda e vai ficar quieta?
anônimo
19/05/2018 15h06
Meu DEUS!
19/05/2018 15h09
Realmente é chato. Mas se forem amigas, colegas, conhecidas dele não tem problema.
Se forem mulheres que ele não tem nenhuma ligação, repare se ele comenta nas publicações, isso sim é um grande sinal de interesse. Ademais fique tranquila e tenha confiança.
anônimo
19/05/2018 21h57
"Não é porque eu não estou no campeonato que não posso jogar um amistoso" - Denilson Show
elas respondem
19/05/2018 15h09
Eu acho que, apesar de tudo, ninguém é de ninguém. Assim como há sua beleza, há muitas outras belezas que vão ser admiradas... então, ou você se reavalia (se é só uma insegurança que gera esse incômodo) ou você senta e conversa com ele (se estiver mesmo se sentindo desrespeitada).