Eu sempre fico me perguntando como saber se essa outra pessoa não é melhor do que a pessoa com quem estou.

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/05/2018 15h17
Vc está feliz com seu namoro?
19/05/2018 15h15
Ménage.
19/05/2018 22h03
Isso que dá esses namoricos toddyinho que a gente vê por ai hoje em dia. Às pessoas trocam umas às outras por quase nada. Depois me perguntam porque eu estou solteiro, aff.
elas respondem
19/05/2018 22h06
Eu termino e fui o que eu fiz com meu ex. Tipo, mesmo que não deu certo com esse outro que eu estava interessada, terminei com meu ex, exatamente porque me atraí por outro. E se eu me atraí por outro, é sinal que eu já não estava gostando tanto dele assim..
anônima
19/05/2018 15h18
Vou atrás de conhecer a pessoa e, se for melhor, troco de namorado... (sarcasmo)
Uma resposta besta para uma pergunta besta.