Toda vez que um homem te chama para ir a casa dele necessariamente a intenção é sexo?
Caso queira ir é bacana avisar que não vai rolar nada ou aceitar o convite já é dizer um sim subliminar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
19/05/2018 15h24
Avisar não é ruim não, reforça sua intenção.
Embora eu tenha 85% de crença que vc terminará a noite gemendo sem sentir dor.
elas respondem
19/05/2018 15h22
Sim, se você vai é porque a probabilidade de rolar alguma coisa é tipo... bem grande. Caso não queira, nem vai, senão vai passar nervoso e vai ter que insistir no "não" mil vezes até passar pela cabeça do infeliz que você realmente não quer nada.
anônima
19/05/2018 15h23
Safadeza.
anônima
19/05/2018 15h24
Sim, é só uma maneira sutil de falar, mas é um convite pro sexo rs
Caso não queira, é melhor deixar claro que não vai rolar nada.