Já ficamos, mas estamos há um tempo sem nos ver, ele sempre conversa comigo, demonstra interesse, diz que me deseja, que não vê a hora de ficar comigo de novo, pede fotos, manda, só que não tem atitude, diz que está sem condições de sair, mas eu acho que um pouco é enrolação, sei que ele quase não sai de casa, adora vídeo game, séries, não está trabalhando, é tímido, parece mimado, está com jeito de moleque punheteiro, e detalhe: tem 25 anos! Gosto dele, mas esse comportamento está me desanimando totalmente.

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/05/2018 15h32
Partidão hein.
19/05/2018 15h44
Bom por ele arrumar tantas desculpa, talvez seja sim.
Pra conhecer alguém não precisa de dinheiro.
anônimo
19/05/2018 15h53
Eu sou ele. Manda nudess
19/05/2018 15h58
Sai fora.
Parte para outra.
anônimo
19/05/2018 16h09
Eu sou adepto ao diálogo ....
A pessoa nao tem como saber se tu nao ta gostando disso ou daquilo se tu nao falar... não tem bolinha de cristal....
Tenta tomar a atitude, chama ele pra sair, pode ser em um parque mesmo que nao gasta nada e conversa frente a frente ... entre no assunto do que te incomoda...
Visualmente é mais fácil de saber se a pessoa é timido ou é um punheteiro ou alguem que só quer te enrolar...
elas respondem
anônima
19/05/2018 15h32
Será que não é só timidez ou tá sem grana?
Se for isso e vce tiver muito a fim, vce pode sugerir ir até ele .
Se perceber que n é isso aí desiste minha filha .
Segue o baile
anônima
19/05/2018 15h30
E nāo é pra menos !
19/05/2018 16h04
Ele mora sozinho?Se sim, nao rola de vc ir la levando, umas brejas e uma pizza congelada?
as vzs ele ta sem grana pra barzinho/cinema e tals