- O que fazer se ficar sem assunto?
- Como sei que ela está gostando?
- Quais são os sinais que posso beija-la?

eles perguntam
2 5
elas respondem
19/05/2018 16h27
Onde levar uma mulher no primeiro encontro?
Barzinho/Restaurante. Não curto cinema, pq vcs não vão poder conversar de boa.

- O que fazer se ficar sem assunto?
Se tu é uma pessoa ligada em noticias e ela tbm e se ambos estiverem a vontade não vai acontecer isso.
O Problema e se uma das partes nao domina algum assunto e nem demonstra interesse em ouvir

- Como sei que ela está gostando?
Se ela não fica pendurada no celular éum bom sinal. kkk
Mas mulher tem mania de ficar rindo mt, e mexendo no cabelo se tiver curtindo.

- Quais são os sinais que posso beija-la?
Ninguem é criança, se ela aceiou o convite interesse em vc ela tem, logo ela esta esperando isso. Porem verifica se ela ta curtindo a noite, vai chegando perto e beija.
MAS PELO AMOR DE DEUS não pede beijo, e mt brochante isso
anônima
22/05/2018 21h05
Um encontro na praia é legal
eles respondem
anônimo
19/05/2018 16h17
Eu indico um restaurante, sério melhor lugar pelas minhas falhas/acertos foi o que mais deu certo...
Assunto no primeiro encontro é o que mais tem mano, vc tem que explorar a mulher, existem várias assuntos, sério... pode falar de filme,série, hobbies, etc... entre no mundo dela!! Eu acho mais dificil a partir do terceiro encontro, pois começa ficar com menos assunto pq tu ja nao tem mais o que descobrir dela...
Sinais de interece normalmente são o olhar , se ela ficar vidrada em teus olhos podi crer +1
mexer o cabelo +1
De uma olhada em baixo da mesa , se a perninha dela ta cruzada na tua direção...+1
Repare se ela se inclina pra frente, pra ficar mais próxima a vc... +1
Se tiver esses sinais aí já pode partir pro beijo
anônimo
19/05/2018 16h22
Onde levar uma mulher no primeiro encontro?
R: Bistrôs, barzinho, shopping.. procura um lugar badalado da sua cidade, onde todo mundo vai entende? chance dela gostar é grande.

- O que fazer se ficar sem assunto?
R: Assunto sempre vai existir.. só depende de você.
Vai encaixando assunto sobre assunto.. comece conversando sobre o que ela gosta, o que você gosta.. procure afinidades se possível.

- Como sei que ela está gostando?
R: Gostando de você ou do lugar? hahah

- Quais são os sinais que posso beija-la?
R: Se ela aceitou seu convite para sair.. provavelmente já sabe que tem algo implicito, se você não dá mancada é bem provável a chance de ficar... que mais sinais para que? vai tentando se aproximar dela.. você precisa de atitude.. se ficar esperando que ela fale algo não vai dá certo.. Se você estiver muito na duvida.. tenta segurar a mão dela, se ela deixar é bom sinal.
alp
22/05/2018 20h59
Um restaurante legal, um barzinho, um cinema talvez.
anônimo
22/05/2018 21h02
Happy Hour
22/05/2018 21h05
Cinema sem chances, não vão poder conversar!
Leve em um lugar que vc saiba que ela vai gostar por fazer o estilo dela (se ela é do rock, não vai levar onde vai estar tendo show de sertanejo por exemplo)
E claro, principalmente, esquece essas piras de técnicas, o que falar, e bla bla bla. O que você precisa é ser gentil, divertido, e ser você mesmo. Quando estiver com, esteja com ela, divirta - se, não fique bitolado em fazer tudo certo e em como fazer, só deixe fluir e esteja presente no momento!